Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SPFC - Lenilson agrada e pode aparecer no time

Juca Pacheco/SPFC - 30 de agosto de 2006 - 07:55

O gol que fez no empate do São Paulo contra o Flamengo no último domingo (27) no Maracanã foi apenas um detalhe, já que a regularidade que Lenilson teve em todo o segundo tempo daquele jogo agradou tanto o técnico Muricy Ramalho que já pensa em escalá-lo diante do Fortaleza, amanhã, no Morumbi.

"O Lenilson está evoluindo. Ele sempre entra bem durante as partidas o que nem sempre acontecia quando atuava desde o começo. Contra o Flamengo ele foi regular durante todo o segundo tempo e isso foi muito importante", ressaltou o técnico são-paulino.

"Aqui ninguém é absoluto, porém não faço mudanças por entusiasmo, vejo o que é melhor para o time. As conclusões só podem ser tiradas com muito treino e jogo, não é de um dia para o outro", completou.

Muricy não descarta a possibilidade de atuar com dois canhotos no meio-campo. "O Danilo é muito importante para o time. É um cara que podemos contar em qualquer momento e não posso esquecer disso. Vou avaliar o que é melhor para o time", despistou o treinador, que não adiantou se poderá tirar um zagueiro para encaixar Lenilson entre os titulares.

SIGA-NOS NO Google News