Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SPFC: Juninho pronto para noventa minutos

Felipe Espindola/SPFC - 27 de abril de 2008 - 12:04

O zagueiro Juninho está novamente à disposição do São Paulo e do técnico Muricy Ramalho. Recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o jogador retorna após seis partidas.

Juninho se machucou na vitória por 3 a 1 sobre o Sertãozinho, no dia 27 de março, e desde então vem trabalhando sério para regressar.

"Fiz tratamento intensivo no REFFIS e depois passei por uma readaptação ao campo com os preparadores. Estou bem, confiante e pronto para ajudar", destaca o camisa 2 são-paulino.

Feliz com o retorno, o que Juninho mais quer agora é trabalhar para buscar uma seqüência de jogos.

"Estou trabalhando muito forte para reconquistar meu espaço e conseguir uma oportunidade. Trabalhei forte durante a semana e ainda tenho alguns dias antes do jogo", lembra Juninho, visando o confronto contra o Nacional, quarta-feira que vem, pela Libertadores.

Sem André Dias, que sofreu um estiramento muscular na última partida, o time pode novamente contar com Juninho. "Se precisar estou para jogar os noventa minutos", garante o zagueiro.

O técnico Muricy Ramalho vai trabalhar com o elenco na próxima semana para definir qual a melhor escalação para enfrentar o Nacional, na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.

SIGA-NOS NO Google News