Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SPFC - Goleador, Borges chega para conquistar títulos

Felipe Espindola/SPFC - 18 de dezembro de 2006 - 06:21

Novo reforço do São Paulo para a temporada de 2007, o atacante Borges chega ao clube pensando em títulos.

Aos 26 anos e com passagens por São Caetano e Paraná, além do futebol japonês e clubes de menor tradição, o jogador vê no Tricolor a chance de conquistar seu primeiro título na carreira.


Para ajudar o São Paulo a alcançar seus objetivos, Borges chega credenciado por sua fama de goleador. No Brasileiro de 2005, encantou a todos com seus 19 gols pelo Paraná Clube - três a menos que Romário, artilheiro da competição naquele ano.



Negociado com o futebol japonês, manteve o desempenho e foi o artilheiro da segunda liga japonesa, marcando 26 gols pelo Vegalta Sendai. Agora no Tricolor, tentará manter a média de gols dos últimos anos.

O mais novo jogador do São Paulo conversou com o Site Oficial e contou sobre suas expectativas.

Objetivo


Meu objetivo é trabalhar bastante, me incorporar rapidamente ao grupo e principalmente, ajudar o São Paulo a conquistar muitos títulos.


São Paulo

Na minha opinião é o melhor clube do Brasil. Sinto uma alegria muito grande em poder vestir essa camisa. É uma honra e um prazer jogar no São Paulo.


Muricy Ramalho


Ele é um grande treinador. Tive o prazer de trabalhar com o Muricy no São Caetano. Foi ele que me revelou para o futebol. Ele é um vencedor e espero ao lado dele e dos meus novos companheiros, conseguir conquistar mais títulos.



Grupo


O São Paulo tem um grande conjunto, já que o time que joga junto há algum tempo. É um elenco muito forte e espero fazer logo parte deste grupo.



Características


Eu sou um jogador que tenho sempre como objetivo finalizar para o gol. Gosto de fazer tabelas e posso fazer o papel de pivô, mas estou sempre visando o gol.



Opção pelo São Paulo


A preferência sempre foi do São Paulo. Foi o primeiro clube que me procurou, que conversou com meu empresário. Estou muito feliz por essa negociação ter se concretizado.



Torcida


O São Paulo tem uma torcida imensa e que incentiva o tempo todo. Eu vou trabalhar bastante para fazer muitos gols, conquistar títulos e conseguir o carinho dos torcedores.



SIGA-NOS NO Google News