Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/12/2006 06:21

SPFC - Goleador, Borges chega para conquistar títulos

Felipe Espindola/SPFC

Novo reforço do São Paulo para a temporada de 2007, o atacante Borges chega ao clube pensando em títulos.

Aos 26 anos e com passagens por São Caetano e Paraná, além do futebol japonês e clubes de menor tradição, o jogador vê no Tricolor a chance de conquistar seu primeiro título na carreira.


Para ajudar o São Paulo a alcançar seus objetivos, Borges chega credenciado por sua fama de goleador. No Brasileiro de 2005, encantou a todos com seus 19 gols pelo Paraná Clube - três a menos que Romário, artilheiro da competição naquele ano.



Negociado com o futebol japonês, manteve o desempenho e foi o artilheiro da segunda liga japonesa, marcando 26 gols pelo Vegalta Sendai. Agora no Tricolor, tentará manter a média de gols dos últimos anos.

O mais novo jogador do São Paulo conversou com o Site Oficial e contou sobre suas expectativas.

Objetivo


Meu objetivo é trabalhar bastante, me incorporar rapidamente ao grupo e principalmente, ajudar o São Paulo a conquistar muitos títulos.


São Paulo

Na minha opinião é o melhor clube do Brasil. Sinto uma alegria muito grande em poder vestir essa camisa. É uma honra e um prazer jogar no São Paulo.


Muricy Ramalho


Ele é um grande treinador. Tive o prazer de trabalhar com o Muricy no São Caetano. Foi ele que me revelou para o futebol. Ele é um vencedor e espero ao lado dele e dos meus novos companheiros, conseguir conquistar mais títulos.



Grupo


O São Paulo tem um grande conjunto, já que o time que joga junto há algum tempo. É um elenco muito forte e espero fazer logo parte deste grupo.



Características


Eu sou um jogador que tenho sempre como objetivo finalizar para o gol. Gosto de fazer tabelas e posso fazer o papel de pivô, mas estou sempre visando o gol.



Opção pelo São Paulo


A preferência sempre foi do São Paulo. Foi o primeiro clube que me procurou, que conversou com meu empresário. Estou muito feliz por essa negociação ter se concretizado.



Torcida


O São Paulo tem uma torcida imensa e que incentiva o tempo todo. Eu vou trabalhar bastante para fazer muitos gols, conquistar títulos e conseguir o carinho dos torcedores.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)