Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2006 06:21

SPFC - Goleador, Borges chega para conquistar títulos

Felipe Espindola/SPFC

Novo reforço do São Paulo para a temporada de 2007, o atacante Borges chega ao clube pensando em títulos.

Aos 26 anos e com passagens por São Caetano e Paraná, além do futebol japonês e clubes de menor tradição, o jogador vê no Tricolor a chance de conquistar seu primeiro título na carreira.


Para ajudar o São Paulo a alcançar seus objetivos, Borges chega credenciado por sua fama de goleador. No Brasileiro de 2005, encantou a todos com seus 19 gols pelo Paraná Clube - três a menos que Romário, artilheiro da competição naquele ano.



Negociado com o futebol japonês, manteve o desempenho e foi o artilheiro da segunda liga japonesa, marcando 26 gols pelo Vegalta Sendai. Agora no Tricolor, tentará manter a média de gols dos últimos anos.

O mais novo jogador do São Paulo conversou com o Site Oficial e contou sobre suas expectativas.

Objetivo


Meu objetivo é trabalhar bastante, me incorporar rapidamente ao grupo e principalmente, ajudar o São Paulo a conquistar muitos títulos.


São Paulo

Na minha opinião é o melhor clube do Brasil. Sinto uma alegria muito grande em poder vestir essa camisa. É uma honra e um prazer jogar no São Paulo.


Muricy Ramalho


Ele é um grande treinador. Tive o prazer de trabalhar com o Muricy no São Caetano. Foi ele que me revelou para o futebol. Ele é um vencedor e espero ao lado dele e dos meus novos companheiros, conseguir conquistar mais títulos.



Grupo


O São Paulo tem um grande conjunto, já que o time que joga junto há algum tempo. É um elenco muito forte e espero fazer logo parte deste grupo.



Características


Eu sou um jogador que tenho sempre como objetivo finalizar para o gol. Gosto de fazer tabelas e posso fazer o papel de pivô, mas estou sempre visando o gol.



Opção pelo São Paulo


A preferência sempre foi do São Paulo. Foi o primeiro clube que me procurou, que conversou com meu empresário. Estou muito feliz por essa negociação ter se concretizado.



Torcida


O São Paulo tem uma torcida imensa e que incentiva o tempo todo. Eu vou trabalhar bastante para fazer muitos gols, conquistar títulos e conseguir o carinho dos torcedores.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)