Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Souza garante que o Palmeiras está focado no Brasileirão

Jairo Giovenardi, Agência Palmeiras - 02 de julho de 2009 - 09:29

Ansiedade não entra em campo. Este é o pensamento do elenco palmeirense quanto à escolha do novo treinador. Jogadores e profissionais da comissão técnica garantem que todos estão focados apenas no bom desempenho do time alviverde no Brasileirão 2009.

Para o volante Souza, a mudança no comando técnico não afetou o trabalho do grupo, que visa a partida do próximo domingo (5), contra o Avaí, às 18h30, em Florianópolis/SC.

“Nosso grupo está forte, reagiu muito bem nestes dias de trabalho e vamos demonstrar nos próximos jogos que temos totais condições de conquistar o título brasileiro”, disse.

O atleta, que já trabalhou com Jorginho nas categorias de base e iniciou a partida do último domingo (28), contra o Santos, como titular, elogiou o trabalho do atual treinador, destacando a importância em sua formação como atleta profissional.

“Quando cheguei ao clube, o Jorginho era coordenador da base e me auxiliou muito, dando dicas e mudando meu posicionamento dentro de campo. Isso é muito importante para nós”, afirmou.

Souza mantém a seriedade nos trabalhos desenvolvidos durante a semana, na Academia de Futebol, para que possa ter mais oportunidades na equipe. Para o jogo contra o Avaí/SC, o volante já pensa nas dificuldades, principalmente pelo fato do time atuar como visitante:

“Temos de brigar sempre pelas primeiras posições e faremos de tudo para encostar nos líderes já na próxima rodada. Conquistar pontos fora de casa não é fácil, mas faremos de tudo para vencer o Avaí/SC”, concluiu.


SIGA-NOS NO Google News