Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Somos ousados e continuaremos assim", afirma Neymar

Site oficial do Santos - 19 de abril de 2010 - 07:40

Neymar foi, mais uma vez, o nome da semifinal contra o São Paulo. O artilheiro marcou dois gols, sofreu pênalti, deu dribles desconcertantes e foi um dos principais responsáveis pela classificação do Peixe para a grande final do Campeonato Paulista 2010.

Em um dos gols, Neymar repetiu a já famosa "paradinha" na cobrança de pênalti. "Somos garotos e somos ousados. Desequilibramos o jogo atuando assim e não vamos parar. A paradinha é um recurso que temos para marcar o gol e não uma forma de menosprezar o goleiro".

A ousadia do atacante do Peixe faz com que os adversários o marquem com mais força, mas o garoto não se intimida. "Vou apanhar até o meu último dia no futebol. O Santos não tem que se preocupar em mudar ou errar. Temos que jogar do mesmo jeito para, quem sabe, conquistarmos nosso objetivo, que é o título".


Santos FC 3 x 0 São Paulo




Gols: Neymar, aos 15 minutos e aos 37 do 2º tempo, e PH Ganso, aos 40
Cartões Amarelos: Durval e Marquinhos (Santos FC); Cicinho, Rogério Ceni, Dagoberto, Alex Silva, Rodrigo Souto, Richarlyson e Hernanes (São Paulo)
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Giovani César Canzian
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: Domingo (18/04)
Horário: 16 horas
Santos FC
Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho. Técnico: Dorival Junior
São Paulo
Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Cléber Santana e Jorge Wagner; Dagoberto e Fernandinho. Técnico: Ricardo Gomes




SIGA-NOS NO Google News