Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2014 16:24

Sobrinho de vereador é executado com 24 tiros no Sindicato Rural

Correio do Estado

O instrutor de laço Sandro Ema de Matos, 36 anos, foi executado na manhã desta terça-feira (21), em Ponta Porã (MS). O corpo dele foi encontrado no Sindicato Rural, onde trabalhava. Ele era sobrinho do vereador Osmar de Matos.

O delegado Alexandre Amaral Evangelista, responsável pelas investigações, disse ao Correio do Estado que a perícia encontrou 24 projéteis no local. “Foram disparados 24 tiros, sendo que vários acertaram a vítima. Os disparos foram feitos por duas armas distintas, ou seja, há dois executores”, informou.

A polícia já ouviu um funcionário que trabalhava com a vítima e o vigia que estava no local no momento. “O vigia disse que ouviu os disparos e ouviu uma caminhonete saindo do local em seguida”, disse o delegado informando ainda que há um mistério. “Apesar de ser a única pessoa no local, o vigia disse que não foi ele que ligou para os bombeiros. Pode ter sido a própria vítima, vamos apurar isso também”.

O primeiro passo da investigação é descobrir o motivo. “Vou ouvir os parentes e pessoas próximas a ele. Até agora não tem autoria, nem motivo”, explica Alexandre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)