Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2006 15:36

Sobe para quatro número de mortos em acidente na BR-163

Aline dos Santos / Campo Grande News
David MajellaDavid Majella

O acidente que aconteceu na manhã de hoje entre um Fiat Brava, placas HRG-4696 (Campo Grande), e um caminhão na BR-163, a 26 km de Campo Grande, deixou o trágico saldo de quatro mortos, todos da mesma família.
No local morreram Adilson Pereira, de 36 anos, e a filha dele, Natasha Pereira, de 12 anos. Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, Miréia Santi Pereira, de 30 anos, e o filho do casal, Herikys Aleksander Pereira, de 8 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada no hospital.
A mãe de Miréia, Beatriz Rosin Santi, que estava em um Corsa, veículo que também se envolveu no acidente, está internada em observação, ela encontra-se consciente.
A família de Pereira vinha de férias do estado de Mato Grosso e seguia para Campo Grande, onde mora. O plano era em breve prosseguir a viagem para Santo Augusto, no Rio Grande do Sul.
Além do Fiat Brava e da carreta com trator ADK-1283, de Curitiba (PR), o acidente envolveu o veículo Corsa - onde estavam os sogros de Adilson, Vanderlei Santi e Beatriz Rosin Santi - e um Fiat Siena, placas DNO-1539 (SP), ocupado pelo aposentado Orestes Vicente Ferreira, de 76 anos, e a esposa Norma Leonice Abracco, de 57 anos; eles não se feriram. Ainda não há informações conclusivas sobre as causas do acidente. No trecho onde aconteceu a colisão, próximo ao município de Jaraguari, a pista é duplicada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)