Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sobe para quatro número de mortos em acidente na BR-163

Aline dos Santos / Campo Grande News - 03 de janeiro de 2006 - 15:36

David Majella
David Majella

O acidente que aconteceu na manhã de hoje entre um Fiat Brava, placas HRG-4696 (Campo Grande), e um caminhão na BR-163, a 26 km de Campo Grande, deixou o trágico saldo de quatro mortos, todos da mesma família.
No local morreram Adilson Pereira, de 36 anos, e a filha dele, Natasha Pereira, de 12 anos. Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, Miréia Santi Pereira, de 30 anos, e o filho do casal, Herikys Aleksander Pereira, de 8 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada no hospital.
A mãe de Miréia, Beatriz Rosin Santi, que estava em um Corsa, veículo que também se envolveu no acidente, está internada em observação, ela encontra-se consciente.
A família de Pereira vinha de férias do estado de Mato Grosso e seguia para Campo Grande, onde mora. O plano era em breve prosseguir a viagem para Santo Augusto, no Rio Grande do Sul.
Além do Fiat Brava e da carreta com trator ADK-1283, de Curitiba (PR), o acidente envolveu o veículo Corsa - onde estavam os sogros de Adilson, Vanderlei Santi e Beatriz Rosin Santi - e um Fiat Siena, placas DNO-1539 (SP), ocupado pelo aposentado Orestes Vicente Ferreira, de 76 anos, e a esposa Norma Leonice Abracco, de 57 anos; eles não se feriram. Ainda não há informações conclusivas sobre as causas do acidente. No trecho onde aconteceu a colisão, próximo ao município de Jaraguari, a pista é duplicada.

SIGA-NOS NO Google News