Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2008 20:53

Sobe para 54 o número oficial de mortes por dengue no RJ

Nielmar de Oliveira /ABr

Rio de Janeiro - A Secretaria Estadual de Saúde informou há pouco que subiu para 54 o número de mortos neste ano, no Rio de Janeiro, em conseqüência da dengue. Deste total, 27 eram crianças de 2 a 13 anos de idade.


O número de mortes notificadas, no entanto, chega a 114, dos quais 50 na capital – 60 casos ainda estão sob investigação e dependem de confirmação pela Secretaria.


Do total oficial, 20 foram mortes por dengue hemorrágica; 31 ocorreram na capital e 17 na Baixada Fluminense – sete em Duque de Caxias, município com o segundo maior número de mortes. E



Cada um dos outros três municípios da Baixada Fluminense (São João de Meriti, Nova Iguaçu e Paracambi) registrou três mortes. Outras três ocorreram em Campos, no norte do estado. E houve um óbito em São Gonçalo, na região metropolitana da capital, e outro em Angra dos Reis, no litoral sul.


Ainda segundo os dados divulgados pela Secretaria, o estado tem hoje 3.137 pessoas internadas com dengue e 53% delas são crianças com menos de 14 anos.


Nos primeiros 84 dias do ano já foram confirmados 41.978 casos da doença – quase o dobro dos 25.107 casos verificados em 2007. Os dados deste ano indicam que 49% do total referem-se a adultos com idade entre 20 e 49 anos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)