Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/03/2008 20:53

Sobe para 54 o número oficial de mortes por dengue no RJ

Nielmar de Oliveira /ABr

Rio de Janeiro - A Secretaria Estadual de Saúde informou há pouco que subiu para 54 o número de mortos neste ano, no Rio de Janeiro, em conseqüência da dengue. Deste total, 27 eram crianças de 2 a 13 anos de idade.


O número de mortes notificadas, no entanto, chega a 114, dos quais 50 na capital – 60 casos ainda estão sob investigação e dependem de confirmação pela Secretaria.


Do total oficial, 20 foram mortes por dengue hemorrágica; 31 ocorreram na capital e 17 na Baixada Fluminense – sete em Duque de Caxias, município com o segundo maior número de mortes. E



Cada um dos outros três municípios da Baixada Fluminense (São João de Meriti, Nova Iguaçu e Paracambi) registrou três mortes. Outras três ocorreram em Campos, no norte do estado. E houve um óbito em São Gonçalo, na região metropolitana da capital, e outro em Angra dos Reis, no litoral sul.


Ainda segundo os dados divulgados pela Secretaria, o estado tem hoje 3.137 pessoas internadas com dengue e 53% delas são crianças com menos de 14 anos.


Nos primeiros 84 dias do ano já foram confirmados 41.978 casos da doença – quase o dobro dos 25.107 casos verificados em 2007. Os dados deste ano indicam que 49% do total referem-se a adultos com idade entre 20 e 49 anos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)