Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2017 12:56

Sites do Governo de MS voltam a sair do ar e serviços são suspensos

Campo Grande News

Os serviços online dos sites oficiais do governo de Mato Grosso do Sul voltaram a ficar fora do ar neste domingo (16). A ocorrência foi provocada por falta de energia e os geradores de contingência não suportaram a carga. O mesmo problema ocorreu entre a quinta (13) e sexta-feira (14).

Equipes do SGI (Superintendência de Gestão da Informação) atuam para normalizar a situação, o que deve ocorrer até às 13 horas de hoje, conforme a assessoria do governo. Com o problema nos sites, nenhum serviço via internet que dependem de algum órgão estadual pode ser realizado.

Sem acesso ao Sigo (Serviço Integrado de Gestão Operacional), ferramenta utilizada pelas polícias Militar e Civil para registro de ocorrências, apenas os casos de “natureza grave” estão sendo registrados. Nos restantes, os cidadãos estão sendo orientados a fazer a notificação pela internet ou retornarem quando os serviços estabilizarem.

De acordo com os delegados plantonistas, a situação está “tranquila” na manhã deste domingo nas Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário, fazendo com que a situação não tenha maiores consequências.

De sexta até a manhã de quinta, os portais governamentais tiveram o mesmo problema, tendo ficado cerca de 20 horas de interrupção e instabilidade por conta de um problema elétrico que prejudicou a internet na região do Parque dos Poderes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)