Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Site Jovem Sul News divulga nomes das vítimas fatais de Chapadão do Sul

Jovem Sul New - 28 de outubro de 2014 - 11:36

Um trágico acidente na MS 306. Km 21, há 69 Km de Chapadão do Sul, envolvendo duas S-10 e um Ford Fiesta tirou a vida de quatro pessoas instantaneamente.

Uma S-10, dirigida por Emanoel Dias Assis, 82 anos fazia uma ultrapassagem proibida de um bitrem vazio, dirigido por José Augusto Bento, 33 anos, em uma subida e bateu de frente com o Fiesta, dirigido pelo pedreiro José Maria, de Chapadão do Sul. Em seguida bateu em outra S-10, placas de Paranaíba, com duas pessoas.

Após a primeira colisão, a S-10 decolou e subiu mais de 5 metros, testemunhou o motorista da carreta, que disse fazer de tudo para evitar a colisão. “Freei a carreta, dei sinal de luz e ainda acenei com as mãos para tentar impedir aquela ultrapassagem”, disse José Augusto.

No Fiesta, estava ainda uma mulher, até o momento identificada como Nicolina. Ela e José Maria morreram na hora e com eles estava Anderson Luiz de Farias, servente de pedreiro, que sobreviveu. Ele apresentava suspeita de fratura no braço direito e sentia dores nas costas.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local e conduziu as vítimas para a Santa Casa de Cassilândia. Os mortos estão aguardando a chegada da perícia técnica da Polícia Civil de Paranaíba, para então autorizar os bombeiros a resgatarem os corpos, que ficaram totalmente presos às ferragens. Os motoristas do Fiesta e da S-10 de Cassilândia se quer são vistos ao meio dos destroços.

Uma pista da rodovia ficou interditada com a caminhonete S-10 de Cassilândia e a Polícia Militar e Rodoviária Estadual estão no local coordenando o trânsito.

Emanuel era casado com Dona Jô, irmã do finado Ari Braz Dias. Com ele estava uma senhora, de meia idade, ainda não identificada, funcionária da fazenda da família.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli/Juliana Angeli)

SIGA-NOS NO Google News