Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2014 11:36

Site Jovem Sul News divulga nomes das vítimas fatais de Chapadão do Sul

Jovem Sul New

Um trágico acidente na MS 306. Km 21, há 69 Km de Chapadão do Sul, envolvendo duas S-10 e um Ford Fiesta tirou a vida de quatro pessoas instantaneamente.

Uma S-10, dirigida por Emanoel Dias Assis, 82 anos fazia uma ultrapassagem proibida de um bitrem vazio, dirigido por José Augusto Bento, 33 anos, em uma subida e bateu de frente com o Fiesta, dirigido pelo pedreiro José Maria, de Chapadão do Sul. Em seguida bateu em outra S-10, placas de Paranaíba, com duas pessoas.

Após a primeira colisão, a S-10 decolou e subiu mais de 5 metros, testemunhou o motorista da carreta, que disse fazer de tudo para evitar a colisão. “Freei a carreta, dei sinal de luz e ainda acenei com as mãos para tentar impedir aquela ultrapassagem”, disse José Augusto.

No Fiesta, estava ainda uma mulher, até o momento identificada como Nicolina. Ela e José Maria morreram na hora e com eles estava Anderson Luiz de Farias, servente de pedreiro, que sobreviveu. Ele apresentava suspeita de fratura no braço direito e sentia dores nas costas.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local e conduziu as vítimas para a Santa Casa de Cassilândia. Os mortos estão aguardando a chegada da perícia técnica da Polícia Civil de Paranaíba, para então autorizar os bombeiros a resgatarem os corpos, que ficaram totalmente presos às ferragens. Os motoristas do Fiesta e da S-10 de Cassilândia se quer são vistos ao meio dos destroços.

Uma pista da rodovia ficou interditada com a caminhonete S-10 de Cassilândia e a Polícia Militar e Rodoviária Estadual estão no local coordenando o trânsito.

Emanuel era casado com Dona Jô, irmã do finado Ari Braz Dias. Com ele estava uma senhora, de meia idade, ainda não identificada, funcionária da fazenda da família.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli/Juliana Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)