Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2006 18:11

Site do São Paulo reclama da arbitragem; leia

SPFC

O site do São Paulo reclama do árbitro, Carlos Eugênio Simon. Veja o que foi publicado:

Em tarde trágica da arbitragem, o São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o Flamengo, em partida realizada neste domingo, no estádio do Maracanã. O juiz Carlos Eugênio Simon não marcou dois pênaltis claros sofridos pelo atacante Aloísio no primeiro tempo. Com o resultado, o time manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, três a mais que os principais rivais.

O jogo



As duas equipes começaram a partida em ritmo lento. Jogando em casa, o Flamengo apostava tudo em Sávio, sua grande estrela. Já o São Paulo, como de costume, valorizava a posse de bola até esperar o momento certo para atacar. A primeira chance da partida surgiu aos 12min, quando Souza escapou pela direita e cruzou para Aloísio, que não alcançou a bola. Na sobra, Danilo bateu por cima do gol.

O time carioca respondeu aos 20min, quando Obina recebeu passe pela direita, cortou a marcação de Edcarlos e bateu rasteiro. Rogério Ceni, bem posicionado, fez a defesa. O jogo seguiu truncado no meio-campo, com a marcação das duas defesas levando vantagem sobre os ataques. Aos 32min, Josué arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga flamenguista e sobrou para Aloísio que, em posição legal, avançou e foi derrubado por Renato Silva. Pênalti claro não marcado.

Para piorar as coisas, dois minutos depois, o Flamengo abriu o marcador. Após falta sofrida por Renato, Obina bateu rápido para Juan, que invadiu a área e, na saída de Rogério Ceni, bateu no canto esquerdo, fazendo 1 a 0.

Em desvantagem, o São Paulo adiantou seu meio-campo e tentou atacar. Aos 38min, Rogério Ceni cobrou falta da entrada da área e a zaga do Flamengo cortou com a mão. Nova penalidade não marcada. Três minutos depois, Souza cobrou escanteio pela esquerda e Alex Silva cabeceou por cima do gol. No último ataque do primeiro tempo, Alex Silva cruzou da direita e Danilo, de primeiro, bateu longe.

Irritado, o técnico Muricy Ramalho mexeu na equipe no intervalo. Deixaram o gramado Souza e Danilo e entraram Thiago e Lenilson. Mas foi o Flamengo que assustou primeiro, em um contra-ataque puxado por Sávio, que invadiu a área e bateu cruzado, à esquerda de Rogério Ceni. Com uma marcação muito mais atuante, o São Paulo ganhou o meio-campo a partir dos 10 minutos. E, comandados por Lenilson, o time começou a criar chances para empatar.

Aos 12min, Lenilson fez boa jogada individual e bateu rasteiro, no canto esquerdo de Diego, que pegou firme. Cinco minutos depois, novamente Lenilson avançou pelo meio e bateu firme. Diego rebateu e, na sobra, Mineiro, sem marcação, cabeceou por cima do gol. Aos 19min, Thiago fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Leandro, que cabeceou para o meio da área. Ninguém conseguiu completar a jogada e a zaga do Flamengo afastou o perigo.

A pressão deu certo e aos 21min, veio o empate com Lenilson, que bateu no ângulo de Diego, após cruzamento da direita. O time continuou dominando as ações e, aos 29min, Leandro desperdiçou boa chance ao errar chute da entrada da área. Aos 33min, Thiago arriscou da esquerda e a bola foi à direita de Diego, com perigo. O Flamengo, que até então assistia o São Paulo jogar, voltou a assustar aos 38min, em cabeçada de Obina que Rogério Ceni defendeu firme.

Aos 42min, Muricy Ramalho deu sua última cartada, com a entrada de Alex Dias na vaga de Aloísio. O time seguiu no ataque, mas o Flamengo, na base do chutão, se defendeu como pode.



Ficha técnica



Flamengo: Diego; Marcelinho, Ronaldo Angelim, Renato Silva (Wálter Minhoca) e Juan; Paulinho, Léo Medeiros (Rodrigo Arroz), Renato Augusto e Renato; Obina e Sávio (Peralta)

Técnico: Ney Franco

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos; Souza (Thiago), Josué, Mineiro, Danilo (Lenilson) e Richarlyson; Leandro e Aloísio (Alex Dias).

Técnico: Muricy Ramalho



Gols: Juan, aos 34min do primeiro tempo e Lenilson, aos 21min do segundo tempo

Cartões amarelos: Léo Medeiros, Juan, Diego, Aloísio e Rogério Ceni

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)