Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2005 13:36

Sindicato aponta 70% de adesão à greve nacional

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

A greve dos servidores públicos federais mobilizou 70% da categoria em Mato Grosso do Sul, segundo os dados do Sindisep (Sindicato dos Servidores Públicos Federais). O INSS contesta a adesão apontada pelo sindicato, porém está ainda levantando a pedido do Ministério do Planejamento os índices sobre o número de funcionários que optaram pela paralisação e os que continuam no trabalho.

Veja como está a paralisação, segundo o sindicato:

Funasa (Fundação Nacional de Saúde) – 40% em Campo Grande - 70% nas cidades do interior do Estado. Aquidauana 90%, Anastácio 95%, Amambaí 100%, Bodoquena 65%, Dourados 95%, Miranda 95%, Rio Verde 80%, Três Lagoas 75%, Amambaí 100, Naviraí 80%. Assembléias acontecem hoje em Jardim, Corumbá, Brasilândia, Iguatemi e Taquarussu.

INSS – Todas as agências fechadas, mas funcionários que ocupam cargos administrativos ou têm função gratificada trabalham. Sindicato e órgão fazem levantamento. Em Campo Grande 65%, a paralisação no interior atinge 40%. O INSS está em greve nas cidades de Dourados, Cassilândia, Paranaíba, Três Lagoas, Ponta Porã, Jardim, Bonito. Não pararam em Nova Andradina, Miranda, Rio Verde, Coxim, Aparecida do Taboado.

Ibama – Funciona normalmente. Servidores fazem assembléia no dia 14

Sista (Sindicato dos Servidores Técnico Administrativos da UFMS) – não paralisaram mas, devem decidir em assembléias.

DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes) – Não paralisaram os trabalhos. Assembléia prevista para amanhã

Não há previsão de greve: PRF (Polícia Rodoviária Federal), PF (Polícia Federal), Justiça Federal, Adufms (Associação dos Docentes da UFMS) e Receita Federal. DRT (Delegacia Regional do Trabalho); IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia Estatística), e técnicos e auditores, nível médio, da Receita Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)