Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2017 11:30

Simaria diz que gosta de 'mostrar atributos porque depois ficam velhos e caem'

Correio do Estado

A cantora Simaria da dupla sertaneja Simone, afirmou que gosta de mostrar seus atributos e que tem que exibi-los enquanto pode. "Eu amo decote. Acho que a gente tem que mostrar enquanto estamos novas, porque depois que fica velho e cai, ninguém olha mais".

Pela primeira vez, a cantora deixou de lado a música e atuou como modelo ao fazer um ensaio fotográfico para a grife Limone Modas, criados sob medida para ela.

"Estou muito feliz, porque é a primeira vez que faço esse tipo de trabalho. Eu vejo que os fãs são muito apaixonados por mim e pela Simone. É muito prazeroso ver que as pessoas querem saber o que estou fazendo, o que estou vestindo, para dar resultado para as meninas principalmente".

​Simaria disse que só participa de trabalhos em que há uma identificação e que recusa propostas mesmo que o dinheiro seja bom. "Quando vou fazer alguma coisa eu preciso gostar do que estou fazendo, senão não faço. Pode me pagar o dinheiro que for, que eu digo não dá".

A cantora afirmou que usa o que realmente "cabe nela" e nas fãs que a adoram e a segue". Em maio deste ano, Simaria saiu em defesa da irmã depois que o apresentador Silvio Santros chamou Simone de "gordinha".

"Vocês formam uma boa dupla: a magrinha e a gordinha", afirmou Silvio, ao chamar as duas cantoras para o centro do palco durante o "Jogo das três Pistas", no "Programa Silvio Santos". "Mas ela não é gordinha. Ela é gostosa", corrigiu Simaria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)