Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2008 15:51

Silvio Luiz melhora e deve ter alta em breve

O estado de saúde do goleiro Silvio Luiz, ex-São Caetano, Corinthians e Vasco, melhorou durante esta segunda-feira e o atleta deverá receber alta nos próximos dias. Silvio Luiz sofreu um grave acidente automobilístico na manhã do último domingo na avenida Automóvel Clube, no subúrbio do Rio de Janeiro, ao colidir seu carro na traseira de um ônibus, e estava em coma induzido até o domingo à noite.

O jogador chegou ao hospital Salgado Filho, no Méier, desacordado e permaneceu sedado até o final do dia. Segundo o médico do Boavista, atual clube do goleiro, Luiz Felipe Martins, Silvio Luiz já está consciente e só teve de prolongar o período de internação devido a uma luxação no ombro e a um pequeno sangramento que apresentou na urina.

"O estado de saúde do Silvio Luiz melhorou muito, mas achamos prudente mantê-lo no hospital porque seu ombro direito amanheceu mais inchado e também por ter apresentado um pequeno sangramento na urina, provavelmente por causa do impacto da batida. Ele está totalmente consciente, não está sendo auxiliado por nenhum aparelho e acredito que, em breve, estará apto para realizar as atividades físicas normalmente. Outra avaliação será feita à noite para atualizar o estado de saúde do jogador", esclareceu.

O médico aproveitou para negar as informações de que Silvio Luiz teria sofrido traumatismo craniano após a batida. "Ele ficou desacordado porque bateu a cabeça, na hora do acidente. Fizemos os exames e não foi constatado traumatismo craniano. Ele está livre de qualquer problema neurológico e, pela gravidade do acidente, estamos aliviados por não ter acontecido nada mais sério", concluiu.

Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)