Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Silvio Luiz melhora e deve ter alta em breve

23 de junho de 2008 - 15:51

O estado de saúde do goleiro Silvio Luiz, ex-São Caetano, Corinthians e Vasco, melhorou durante esta segunda-feira e o atleta deverá receber alta nos próximos dias. Silvio Luiz sofreu um grave acidente automobilístico na manhã do último domingo na avenida Automóvel Clube, no subúrbio do Rio de Janeiro, ao colidir seu carro na traseira de um ônibus, e estava em coma induzido até o domingo à noite.

O jogador chegou ao hospital Salgado Filho, no Méier, desacordado e permaneceu sedado até o final do dia. Segundo o médico do Boavista, atual clube do goleiro, Luiz Felipe Martins, Silvio Luiz já está consciente e só teve de prolongar o período de internação devido a uma luxação no ombro e a um pequeno sangramento que apresentou na urina.

"O estado de saúde do Silvio Luiz melhorou muito, mas achamos prudente mantê-lo no hospital porque seu ombro direito amanheceu mais inchado e também por ter apresentado um pequeno sangramento na urina, provavelmente por causa do impacto da batida. Ele está totalmente consciente, não está sendo auxiliado por nenhum aparelho e acredito que, em breve, estará apto para realizar as atividades físicas normalmente. Outra avaliação será feita à noite para atualizar o estado de saúde do jogador", esclareceu.

O médico aproveitou para negar as informações de que Silvio Luiz teria sofrido traumatismo craniano após a batida. "Ele ficou desacordado porque bateu a cabeça, na hora do acidente. Fizemos os exames e não foi constatado traumatismo craniano. Ele está livre de qualquer problema neurológico e, pela gravidade do acidente, estamos aliviados por não ter acontecido nada mais sério", concluiu.

Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News