Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2010 08:43

Silas culpa aspecto físico e pede "sangue no olho" no Grêmio

GE.net

O técnico Silas gostou da estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho. A equipe chegou a ficar dois gols atrás no marcador, mas mostrou alto poder de reação para virar no final e bater o Pelotas por 3 a 2. Para o comandante, no entanto, faltou qualidade física e um pouco mais de 'sangue no olho' aos jogadores do Tricolor Gaúcho.

"Além de demonstrar qualidade técnica, fisicamente o time apresentou muita reação. Ainda estamos em pré-temporada, o trabalho não acabou ainda. Mas no Grêmio, se não tivermos 'sangue no olho', como costumo dizer, não adianta", disse Silas, após a vitória no interior do estado. Ele gostou do que viu, mas prevê melhoras para as próximas rodadas.

"Alguns atletas ainda não se conhecem direito. Demos uma resposta boa, mas no próximo jogo temos que melhorar muito. Temos que dizer que até o final do mês ainda estamos em pré-temporada. A perna de alguns jogadores ainda está muito inchada, não tem como render mais do que isto", explicou Silas.

Apesar do sufoco, o comandante garante que volta para casa satisfeito com o desempenho e sem preocupações para a próxima quinta-feira, quando o time estreia no Olímpico enfrentando o Caxias. "Não estou preocupado mas temos que trabalhar alguns pontos", complementou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)