Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Silas culpa aspecto físico e pede "sangue no olho" no Grêmio

GE.net - 18 de janeiro de 2010 - 08:43

O técnico Silas gostou da estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho. A equipe chegou a ficar dois gols atrás no marcador, mas mostrou alto poder de reação para virar no final e bater o Pelotas por 3 a 2. Para o comandante, no entanto, faltou qualidade física e um pouco mais de 'sangue no olho' aos jogadores do Tricolor Gaúcho.

"Além de demonstrar qualidade técnica, fisicamente o time apresentou muita reação. Ainda estamos em pré-temporada, o trabalho não acabou ainda. Mas no Grêmio, se não tivermos 'sangue no olho', como costumo dizer, não adianta", disse Silas, após a vitória no interior do estado. Ele gostou do que viu, mas prevê melhoras para as próximas rodadas.

"Alguns atletas ainda não se conhecem direito. Demos uma resposta boa, mas no próximo jogo temos que melhorar muito. Temos que dizer que até o final do mês ainda estamos em pré-temporada. A perna de alguns jogadores ainda está muito inchada, não tem como render mais do que isto", explicou Silas.

Apesar do sufoco, o comandante garante que volta para casa satisfeito com o desempenho e sem preocupações para a próxima quinta-feira, quando o time estreia no Olímpico enfrentando o Caxias. "Não estou preocupado mas temos que trabalhar alguns pontos", complementou o treinador.

SIGA-NOS NO Google News