Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SIG estoura boca de fumo e prende suspeito de trafico com arma e drogas

Fonte: O Correio News

Redação - 05 de setembro de 2020 - 08:20

SIG estoura boca de fumo e prende suspeito de trafico com arma e drogas

Na tarde desta sexta-feira, dia (04), realizando diligências que dão continuação a operação de combate a posse ilegal de armas de fogo, os investigadores do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul cumpriram mais um mandado de busca e apreensão, dessa vez no bairro Sibipiruna.

No local funcionava uma espécie de QG do tráfico, onde eram armazenadas drogas e armas de fogo. A Polícia Civil vinha monitorando o local por dias e representou junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão que foi cumprido na data de hoje. Na residência foram apreendias cerca de 500 gramas de CRACK, 1,5kg de MACONHA, CELULARES e uma ARMA DE FOGO do tipo PISTOLA 9mm, além de DINHEIRO e BALANÇA DE PRECISÃO.

Um homem de 21 anos foi preso EM FLAGRANTE no local pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES. Ele já possui passagens por tráfico de drogas e está sendo investigado por uma TENTATIVA DE HOMICÍDIO ocorrida no mês de julho deste ano na Rua Paranaguá, na qual a vítima foi atingida por múltiplos disparos de pistola. No local deste crime foram encontradas diversas capsulas de munição 9mm e agora, com o suspeito detido e a arma do crime apreendida, exames periciais de DNA e MICROCOMPARAÇÃO BALÍSTICA poderão confirmar a autoria do delito. As investigações contaram com o apoio de inteligência policial da DP de Costa Rica.

Autuado em flagrante, o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul juntamente com a arma de fogo, munições e as drogas apreendidas, onde ficará à disposição o Poder Judiciário.

SIGA-NOS NO Google News