Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

05/09/2020 08:20

SIG estoura boca de fumo e prende suspeito de trafico com arma e drogas

Fonte: O Correio News

Redação
SIG estoura boca de fumo e prende suspeito de trafico com arma e drogas

Na tarde desta sexta-feira, dia (04), realizando diligências que dão continuação a operação de combate a posse ilegal de armas de fogo, os investigadores do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul cumpriram mais um mandado de busca e apreensão, dessa vez no bairro Sibipiruna.

No local funcionava uma espécie de QG do tráfico, onde eram armazenadas drogas e armas de fogo. A Polícia Civil vinha monitorando o local por dias e representou junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão que foi cumprido na data de hoje. Na residência foram apreendias cerca de 500 gramas de CRACK, 1,5kg de MACONHA, CELULARES e uma ARMA DE FOGO do tipo PISTOLA 9mm, além de DINHEIRO e BALANÇA DE PRECISÃO.

Um homem de 21 anos foi preso EM FLAGRANTE no local pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES. Ele já possui passagens por tráfico de drogas e está sendo investigado por uma TENTATIVA DE HOMICÍDIO ocorrida no mês de julho deste ano na Rua Paranaguá, na qual a vítima foi atingida por múltiplos disparos de pistola. No local deste crime foram encontradas diversas capsulas de munição 9mm e agora, com o suspeito detido e a arma do crime apreendida, exames periciais de DNA e MICROCOMPARAÇÃO BALÍSTICA poderão confirmar a autoria do delito. As investigações contaram com o apoio de inteligência policial da DP de Costa Rica.

Autuado em flagrante, o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul juntamente com a arma de fogo, munições e as drogas apreendidas, onde ficará à disposição o Poder Judiciário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)