Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/12/2010 15:47

Showtec 2011 será lançado dia 16 em Campo Grande

MS Notícias

Com o tema “Gestão na Agropecuária, fator decisivo para o Sucesso”, o Showtec 2011 será lançado no próximo dia 16 de dezembro, às 15 horas, no auditório da Seprotur. O evento contará com a presença do governador de MS, André Puccinelli, e do diretor da Fundação MS, Dirceu Broch. O Showtec 2011 acontecerá entre os dias 1 e 3 de fevereiro, na Fundação MS, em Maracaju.

Essa é a 15ª edição do evento que trará novas tecnologias para a cultura da soja, milho, algodão, cana-de-açúcar, agroenergia, agricultura familiar, máquinas e implementos agrícolas. Conhecido por produtores rurais como um dos eventos de maior difusão de tecnologia para a produção no campo, o Showtec 2011 espera trazer pelo menos 12 mil pessoas a Maracaju. Na edição de 2010, a Fundação MS recebeu 10 mil visitantes. “O objetivo principal do Showtec é facilitar o acesso das tecnologias do setor rural que aumentam a produtividade e adequadas a nossa realidade ao produtor rural.”, explica Dirceu Broch.

Em 2010, a Fundação MS junto de seus parceiros apresentaram mais de 500 tecnologias e, conforme o diretor técnico é superar essa marca. “No lançamento do evento, estaremos apresentando as pesquisas que a Fundação MS fez junto com seus parceiros. A intenção do Showtec 2011 é de apresentar ferramentas ao produtor rural para que ele produza mais e melhor”, comentou.

O Showtec é um evento de difusão das novas tecnologias agropecuárias para produtores rurais e profissionais do Centro-Oeste brasileiro. Em sua 15ª edição, o evento reunirá informações que possam incrementar a produtividade pela aplicação de recursos técnicos e pela melhoria da gestão dos sistemas produtivos. O Showtec 2011 é realizado pela Fundação MS, com a promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo – Seprotur - e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – Agraer -, e da Federação da Agricultura e Pecuária de MS – FAMASUL, com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Embrapa, Prefeitura de Maracaju, Sicredi, Organização da Cooperativas Brasileiras - OCB/MS, Aprosoja, Banco do Brasil e Sebrae.

Informações sobre evento podem ser obtidas pelo site www.fundacaoms.org.br, pelo telefone (67) 3454-2631 ou pelo e-mail fundacaoms@fundacaoms.org.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)