Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2009 13:44

Sexta no geral, Jade pega três finais no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Pela primeira vez disputando uma competição oficial desde as Olimpíadas de Pequim, Jade Barbosa alcançou a sexta colocação na disputa individual geral do Campeonato Brasileiro de ginástica artística, em Porto Alegre. O título ficou com Bruna Leal, um dos destaques da seleção verde-amarela em 2009.

Completaram o pódio Priscila Cobello e Ethiene Franco - todas as medalhistas são da Apcef, clube que sagrou-se campeão por equipes. Jade terá novas chances de ganhar medalhas na tarde deste sábado, uma vez que classificou-se para as finais do solo, do salto e das barras paralelas.

"Fiquei muito nervosa, parecia até que eu estava em uma final de Olimpíadas. Voltar a competir é muito difícil, porque sou muito exigente comigo e nunca fico satisfeita com tudo. Mas, independente disso, estou muito feliz de poder voltar a competir. O importante agora é retornar aos poucos e estar totalmente recuperada para o próximo ano", comentou a ginasta carioca.

Jade esteve afastada do tablado nos últimos meses por conta de uma grave lesão no punho direito, que, inclusive, foi a causa de uma polêmica com a antiga administração da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A atlera acusou a entidade de ter sido negligente com a sua saúde durante o último ciclo olímpico.

Bronze na etapa da Copa do Mundo de Stuttgart, Alemanha, Bruna Leal comemorou outro bom resultado. "A sensação é de dever cumprido nessa primeira etapa da competição. Treinamos muito para isso e quando alcançamos bons resultados é muito gratificante, principalmente no Brasileiro, que reúne as melhores ginastas do país", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)