Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2009 13:44

Sexta no geral, Jade pega três finais no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Pela primeira vez disputando uma competição oficial desde as Olimpíadas de Pequim, Jade Barbosa alcançou a sexta colocação na disputa individual geral do Campeonato Brasileiro de ginástica artística, em Porto Alegre. O título ficou com Bruna Leal, um dos destaques da seleção verde-amarela em 2009.

Completaram o pódio Priscila Cobello e Ethiene Franco - todas as medalhistas são da Apcef, clube que sagrou-se campeão por equipes. Jade terá novas chances de ganhar medalhas na tarde deste sábado, uma vez que classificou-se para as finais do solo, do salto e das barras paralelas.

"Fiquei muito nervosa, parecia até que eu estava em uma final de Olimpíadas. Voltar a competir é muito difícil, porque sou muito exigente comigo e nunca fico satisfeita com tudo. Mas, independente disso, estou muito feliz de poder voltar a competir. O importante agora é retornar aos poucos e estar totalmente recuperada para o próximo ano", comentou a ginasta carioca.

Jade esteve afastada do tablado nos últimos meses por conta de uma grave lesão no punho direito, que, inclusive, foi a causa de uma polêmica com a antiga administração da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A atlera acusou a entidade de ter sido negligente com a sua saúde durante o último ciclo olímpico.

Bronze na etapa da Copa do Mundo de Stuttgart, Alemanha, Bruna Leal comemorou outro bom resultado. "A sensação é de dever cumprido nessa primeira etapa da competição. Treinamos muito para isso e quando alcançamos bons resultados é muito gratificante, principalmente no Brasileiro, que reúne as melhores ginastas do país", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)