Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/09/2005 16:06

Severino:Deputados colhem assinaturas pelo afastamento

Agência Câmara

Os deputados Yeda Crusius (PSDB-RS), Rafael Guerra (PSDB-MG), Julio Semeghini (PSDB-SP) e Fernando Gabeira (PV-RJ) começaram há pouco, no salão Verde, a colher assinaturas de parlamentares pelo afastamento temporário do presidente da Câmara, Severino Cavalcanti. O abaixo-assinado foi elaborado pelo grupo Pró-Congresso (movimento Brasil Verdade), formado por 105 parlamentares de oito partidos para "resgatar a imagem do Poder Legislativo".
Os parlamentares pedem o afastamento de Severino até o fim das investigações sobre as denúncias de que o presidente da Câmara teria recebido propina do empresário Sebastião Augusto Buani para renovar a concessão do restaurante do 10º andar do anexo 4. O presidente da Câmara nega as acusações e afirma que é vítima de fraude.

Cassação da liminar
A deputada Yeda Crusius declarou que os partidos de oposição devem entrar com pedido de cassação da liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspende o processo disciplinar contra os deputados petistas João Paulo Cunha (SP), Josias Gomes (BA), Professor Luizinho (SP), Paulo Rocha (PA), José Mentor (SP) e João Magno (MG). Eles foram acusados de quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética pelas CPMIs da Compra de Votos e dos Correios. "É um precedente muito perigoso", considera a deputada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)