Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2005 16:06

Severino:Deputados colhem assinaturas pelo afastamento

Agência Câmara

Os deputados Yeda Crusius (PSDB-RS), Rafael Guerra (PSDB-MG), Julio Semeghini (PSDB-SP) e Fernando Gabeira (PV-RJ) começaram há pouco, no salão Verde, a colher assinaturas de parlamentares pelo afastamento temporário do presidente da Câmara, Severino Cavalcanti. O abaixo-assinado foi elaborado pelo grupo Pró-Congresso (movimento Brasil Verdade), formado por 105 parlamentares de oito partidos para "resgatar a imagem do Poder Legislativo".
Os parlamentares pedem o afastamento de Severino até o fim das investigações sobre as denúncias de que o presidente da Câmara teria recebido propina do empresário Sebastião Augusto Buani para renovar a concessão do restaurante do 10º andar do anexo 4. O presidente da Câmara nega as acusações e afirma que é vítima de fraude.

Cassação da liminar
A deputada Yeda Crusius declarou que os partidos de oposição devem entrar com pedido de cassação da liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspende o processo disciplinar contra os deputados petistas João Paulo Cunha (SP), Josias Gomes (BA), Professor Luizinho (SP), Paulo Rocha (PA), José Mentor (SP) e João Magno (MG). Eles foram acusados de quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética pelas CPMIs da Compra de Votos e dos Correios. "É um precedente muito perigoso", considera a deputada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)