Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2016 17:46

Sete vence Sinop e abre vantagem na liderança da Série D

Gazeta MS

O Sete de Dourados conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo (19), o time douradense foi a Sinop-MT e derrotou o time da casa por 3 a 2 em jogo de duas viradas. Com o resultado, o Sete lidera o Grupo A11 com seis pontos e quatro a mais que o segundo colocado Anápolis-GO. Sinop e Luziânia tem apenas um.

Sem poder contar com o atacante Johnny que sentiu uma contusão no vestiário e com o volante Altino, liberado para acompanhar o enterro de seu pai em Cambé (PR),Chiquinho Lima promoveu a estreia de Otacílio Neto e o Sete começou o jogo dominando a posse de bola e oferecendo mais perigo ao gol do Sinop.

Aos 18 minutos, Juninho Cearense, mais uma vez improvisado no ataque, abriu o placar para o Sete de cabeça após falha do goleiro Naldo que não achou a bola em cruzamento da direita. Após o gol, o Sete parecia que chegaria ao segundo gol a qualquer momento, mas foi o Sinop quem marcou. Aos 28, o sistema defensivo do Sete deu bobeira e o centroavante Abdner empatou.

A igualdade no placar fez o Sete diminuir o ímpeto, o Sinop virou aos 43 minutos com Valdir Papel. O time douradense voltou do intervalo mostrando vontade em virar o jogo e foi isso que aconteceu. Logo aos 3 minutos, o lateral Renato aproveitou a boa jogada de Otacílio Neto para empatar novamente. O Sinop bem que tentou pressionar, mas o último gol do jogo foi do Sete. Mário Lúcio fez grande jogada e cruzou para Dio dar a segunda vitória ao Sete.

Nos minutos finais, Fernando Hilário fez duas grandes defesas e assegurou os três pontos para o campeão sul-mato-grossense.

"Eu fico emocionado, é muita luta, invicto, campeão estadual com todas as dificuldades. Desculpa a emoção, fiquei chateado no gol deles que não consegui sair no lance, mas pude ajudar no final com as duas defesas. Pessoal, abrace o Sete. Somos pais de família, esse grupo que o Chiquinho e o Tony montou é sem comparação. Mais uma vez quero pedir. Nos ajude, estamos lutando pelo Sete e por Dourados", desabafou Fernando Hilário.

O lateral Renato dedicou o gol a esposa que mora em Itaporã. "Começamos bem o jogo, infelizmente tomamos dois gols. Aproveito para dedicar esse gol a minha esposa Micheli", disse o lateral.

"Feliz de trabalhar em grupo desse. Pude dar minha parcela de contribuição, voltar para casa líder e domingo vamos em busca de mais uma vitória", falou o estreante Otacílio Neto.

Na próxima rodada, o Sete joga mais uma vez fora de casa, desta vez diante do Anápolis-GO, no domingo, às 15h. Já o Sinop encara fora de casa o Luziânia no sábado, também às 15h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)