Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sete veículos com mercadoria estrangeira foram apreendidos pelo DOF

Assecom/DOF/Sejusp - 23 de agosto de 2019 - 09:40

Sete veículos com mercadoria estrangeira foram apreendidos pelo DOF

Amambai, 22 de agosto – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quinta-feira, sete veículos carregados com produtos de origem estrangeira, adquiridos na cidade Paraguai de Pedro Juan Caballero, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento na região de Amambai, em virtude da Operação Fronteira Segura II deflagrada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira e Divisas - GGI-FRON-DIV/SEJUSP/MS, que contou com o apoio de uma segunda equipe do DOF e outra da Polícia Militar Rodoviária.

Foram apreendidos relógios, cigarros, produtos de informática, perfumes, cosméticos, produtos eletrônicos, aparelhos de telefone celular, roteadores para internet, produtos de maquiagem, essência para narguilé e brinquedos. Os condutores disseram que a mercadoria teria como destino a cidade de São Paulo (SP). A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Sete veículos com mercadoria estrangeira foram apreendidos pelo DOF

SIGA-NOS NO Google News