Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/12/2007 10:17

Sete são-paulinos estarão em campo hoje no Engenhão

Juca Pacheco/SPFC

Com Miranda, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner, Aloísio e o novo são-paulino Joílson, a Seleção do Campeonato Brasileiro enfrenta a Seleção Olímpica, com Breno entre os titulares, em jogo que marcará o final da temporada 2007 neste domingo, às 15 horas(MS), no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Enquanto Breno busca afirmação na seleção que vai às Olimpíadas de Pequim, em agosto, os demais são-paulinos terão a oportunidade de mostrar a Dunga que podem ser convocados.

"Não dá para encarar como amistoso, é minha primeira chance na seleção", admitiu Breno, de 18 anos, o mais jovem atleta da seleção sub-23.

Hernanes, por exemplo, tem idade olímpica. Miranda já compôs a seleção principal em jogo amistoso e sempre está cotado para assumir a zaga brasileira.

"Nunca escondi de ninguém que meu objetivo é me firmar na seleção. Esse jogo não deixa de ser uma nova oportunidade de ser observado pela comissão técnica", completou Miranda.

O jogo das estrelas só não tem mais são-paulinos presentes porque Rogério Ceni, Muricy Ramalho, Dagoberto e o zagueiro Juninho já haviam firmado compromissos antes do agendamento da partida. Já Alex Silva, que poderia estar tanto de um lado como de outro, se recupera de cirurgia no joelho.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)