Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sete são-paulinos estarão em campo hoje no Engenhão

Juca Pacheco/SPFC - 09 de dezembro de 2007 - 10:17

Com Miranda, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner, Aloísio e o novo são-paulino Joílson, a Seleção do Campeonato Brasileiro enfrenta a Seleção Olímpica, com Breno entre os titulares, em jogo que marcará o final da temporada 2007 neste domingo, às 15 horas(MS), no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Enquanto Breno busca afirmação na seleção que vai às Olimpíadas de Pequim, em agosto, os demais são-paulinos terão a oportunidade de mostrar a Dunga que podem ser convocados.

"Não dá para encarar como amistoso, é minha primeira chance na seleção", admitiu Breno, de 18 anos, o mais jovem atleta da seleção sub-23.

Hernanes, por exemplo, tem idade olímpica. Miranda já compôs a seleção principal em jogo amistoso e sempre está cotado para assumir a zaga brasileira.

"Nunca escondi de ninguém que meu objetivo é me firmar na seleção. Esse jogo não deixa de ser uma nova oportunidade de ser observado pela comissão técnica", completou Miranda.

O jogo das estrelas só não tem mais são-paulinos presentes porque Rogério Ceni, Muricy Ramalho, Dagoberto e o zagueiro Juninho já haviam firmado compromissos antes do agendamento da partida. Já Alex Silva, que poderia estar tanto de um lado como de outro, se recupera de cirurgia no joelho.


SIGA-NOS NO Google News