Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2004 20:35

Setass e Conselho realizam encontro sobre os Idosos

Agência Popular

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária (Setass) e o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (Cedpi/MS) realizam, no dia 30 de abril, no auditório do Sebrae, o seminário “Estatuto do Idoso – Novas Perspectivas: Transporte e Cidadania”.

O Encontro reunirá 150 pessoas, entre membros das associações de bairro e centros de convivência, com a finalidade de discutir o transporte coletivo municipal e sensibilizar usuários, empresários, trabalhadores, governo e a sociedade civil em geral.Para patrocínio de parte evento, a secretária de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária, Eloisa Castro Berro, assinou convênio com a Caixa Econômica Federal.

No ato da assinatura, estiveram presentes os gerente de Mercado, Ubiratan Rebouças Chaves e Augusto Vilhalba e o gerente de Marketing Carlos Patay, da Caixa; o gerente da Lalai Doces, Mauro Pavan, a superintendente das Políticas de Assistência da Setass, Suely Viçoso do Amaral e a presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (Cedpi/MS), Rosa Izabel Câmara.

Além de patrocínios, a CEF desenvolve outras ações sociais com o objetivo de colaborar para a melhoria da qualidade de vida da população.Entre apresentações e debates, será ministrada, às 14h15, a palestra “Terceira Idade X Cidadania” pelo deputado federal de Minas Gerais, Eduardo Barbosa, um dos relatores do Estatuto do Idoso.

O Conselho Estadual da Pessoa Idosa é vinculado à Setass e fica na Casa da Assistência Social e da Cidadania, onde localizam-se outros 12 conselhos estaduais e três comissões.

Keyla Tormena - Setass

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)