Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2004 14:21

Servidores do INSS reúnem-se com Lando

Benedito Mendonça/ABr

O ministro da Previdência e Assistência Social, Amir Lando, reuniu-se hoje pela manhã com representantes dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para negociar o final da greve da categoria, iniciada na terça-feira (20). Na reunião, o comando da greve apresentou ao ministro os pontos da pauta de reivindicação e a proposta de reestruturação da carreira da previdência social. De acordo com o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Distrito Federal, João Torquato, por enquanto a greve continua.

Depois dessa primeira reunião e por sugestão do ministro da Previdência, uma outra rodada de negociação teve início entre o comando da greve e o secretário executivo do Ministério da Previdência, Floriano Martins Neto, e a diretora de recursos humanos, também do Ministério, Lúcia Carvalho. A reunião ainda não terminou, mas a ideia é que as discussões se encaminhem para um avanço nas negociações.

O reajuste de 54% pleiteado pela categoria, segundo Torquato, é uma política salarial que a categoria esta discutindo com o conjunto dos servidores federais. "Nessas reuniões de hoje nós estamos discutindo a nossa greve especifica na saúde e na previdência assegurou" Torquato.

Sobre os números gerais da greve Torquato adianotu que o comando da greve vai fazer hoje ainda um balanço nacional para consolidar o total de servidores parados. Segundo ele, vários estados vão aderir a greve a partir hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)