Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

22/04/2004 14:21

Servidores do INSS reúnem-se com Lando

Benedito Mendonça/ABr

O ministro da Previdência e Assistência Social, Amir Lando, reuniu-se hoje pela manhã com representantes dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para negociar o final da greve da categoria, iniciada na terça-feira (20). Na reunião, o comando da greve apresentou ao ministro os pontos da pauta de reivindicação e a proposta de reestruturação da carreira da previdência social. De acordo com o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Distrito Federal, João Torquato, por enquanto a greve continua.

Depois dessa primeira reunião e por sugestão do ministro da Previdência, uma outra rodada de negociação teve início entre o comando da greve e o secretário executivo do Ministério da Previdência, Floriano Martins Neto, e a diretora de recursos humanos, também do Ministério, Lúcia Carvalho. A reunião ainda não terminou, mas a ideia é que as discussões se encaminhem para um avanço nas negociações.

O reajuste de 54% pleiteado pela categoria, segundo Torquato, é uma política salarial que a categoria esta discutindo com o conjunto dos servidores federais. "Nessas reuniões de hoje nós estamos discutindo a nossa greve especifica na saúde e na previdência assegurou" Torquato.

Sobre os números gerais da greve Torquato adianotu que o comando da greve vai fazer hoje ainda um balanço nacional para consolidar o total de servidores parados. Segundo ele, vários estados vão aderir a greve a partir hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)