Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/05/2005 13:19

Servidores do INSS fazem paralisação nacional nesta 4ª

Os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) fazem nesta quarta-feira, uma paralisação de 24 h para reivindicar, entre outras coisas, um reajuste salarial de 18%. O movimento faz parte das atividades do Dia Nacional de Luta dos servidores federais.

A decisão sobre uma possível greve por tempo indeterminado a partir da primeira quinzena de junho será tomada na plenária nacional marcada para o próximo domingo, em Brasília.

Outra categoria, a de servidores civis das Forças Armadas, faz uma manifestação pelas ruas do centro do Rio, provocando congestionamento em diversos pontos. Os cerca de 300 manifestantes reivindicam a adoção do plano de cargos e salários e protestam contra a terceirização dos serviços de manutenção do porta-aviões São Paulo.

A passeata ocorre um dia depois do acidente no porta-aviões, que matou um tripulante e deixou dez feridos. Por volta das 10 horas, os manifestantes fecharam completamente a Avenida Rio Branco, causando mais transtornos no trânsito. Um congestionamento praticamente parou a Avenida Presidente Vargas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)