Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2007 16:13

Servidores da saúde discutem PCC com André amanhã

Sandra Luz - Campo Grande News

Representantes dos servidores do setor da Saúde de Mato Grosso do Sul discutem nesta terça-feira, dia 19, a implantação do PCC (Plano de Cargos e Carreiras), aprovado em março de 2006. Segundo o presidente do Sindisad (Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos da Secretaria de Administração do Estado de Mato Grosso do Sul), Eduardo Bitencourt, a principal expectativa da categoria é o reajuste salarial.

O sindicalista explica que caso o governo aplique o PCC nos moldes da proposta aprovada em 2006 pela Assembléia Legislativa, o reajuste salarial dos servidores da saúde deve chegar a 20%. A categoria espera, ainda, resposta sobre a contratação de pessoal, especialmente médicos especialistas. Hoje, ortopedistas e neurologistas são as principais carências da saúde pública estadual.

Bitencourt afirma que há expectativa, ainda, de abertura de concurso para agosto. Ele não soube informar qual é o déficit de pessoal da saúde no Estado, afirma que vai esperar pesquisa do governo. A reunião entre os representantes e o governador está marcada para 10 horas, conforme Bitencourt.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)