Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

18/06/2007 16:13

Servidores da saúde discutem PCC com André amanhã

Sandra Luz - Campo Grande News

Representantes dos servidores do setor da Saúde de Mato Grosso do Sul discutem nesta terça-feira, dia 19, a implantação do PCC (Plano de Cargos e Carreiras), aprovado em março de 2006. Segundo o presidente do Sindisad (Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos da Secretaria de Administração do Estado de Mato Grosso do Sul), Eduardo Bitencourt, a principal expectativa da categoria é o reajuste salarial.

O sindicalista explica que caso o governo aplique o PCC nos moldes da proposta aprovada em 2006 pela Assembléia Legislativa, o reajuste salarial dos servidores da saúde deve chegar a 20%. A categoria espera, ainda, resposta sobre a contratação de pessoal, especialmente médicos especialistas. Hoje, ortopedistas e neurologistas são as principais carências da saúde pública estadual.

Bitencourt afirma que há expectativa, ainda, de abertura de concurso para agosto. Ele não soube informar qual é o déficit de pessoal da saúde no Estado, afirma que vai esperar pesquisa do governo. A reunião entre os representantes e o governador está marcada para 10 horas, conforme Bitencourt.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)