Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/10/2010 19:10

Servidora da Setas ganha o VI Festival da Canção

Solange Mori, Noticias MS
DivulgaçãoDivulgação

Campo Grande (MS) – A campeã deste ano do VI Festival da Canção na categoria intérprete foi a servidora Lucilene Cunha Soares, da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência social (Setas).

Mais conhecida como Lú Soares, a cantora se interessou pela música desde criança. Aos oito anos já tocava violão e quando adulta montou a dupla Érica e Lú, que se apresentava nos barzinhos da capital.

Incentivada pelos amigos de trabalho, a servidora participa do Festival da Canção desde 2007. Sempre chegava a ser classificada, porém esta foi a primeira vez que ganhou o prêmio de melhor intérprete.

Com a música “Se é pra ser”, composição de Douglas Diniz, Lú Soares arrancou aplausos do público e com o apoio da torcida da Setas, que compareceu para prestigiá-la, a cantora fez uma excelente apresentação.

Lú se apresentou com o amigo Half César, que tocou violão base. Para a cantora o festival é uma oportunidade de mostrar o seu trabalho. “Acho legal participar, esse ano eu não ia me inscrever, estava desanimada. Mas o pessoal do trabalho e amigos me incentivaram e resolvi no último dia fazer a inscrição. E estou feliz pelo reconhecimento, agradeço aos meus amigos e família que votaram e me apoiaram”, comemora.

Entre as bandas, mais uma premiação para Setas: a banda Guigz, que tem entre os integrantes servidores do Procon, Lamartine Ribeiro e Rodrigo Estrada, ficaram na terceira posição, cantando \"Escancarando\".


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)