Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Servidora da Setas ganha o VI Festival da Canção

Solange Mori, Noticias MS - 28 de outubro de 2010 - 19:10

Divulgação
Divulgação

Campo Grande (MS) – A campeã deste ano do VI Festival da Canção na categoria intérprete foi a servidora Lucilene Cunha Soares, da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência social (Setas).

Mais conhecida como Lú Soares, a cantora se interessou pela música desde criança. Aos oito anos já tocava violão e quando adulta montou a dupla Érica e Lú, que se apresentava nos barzinhos da capital.

Incentivada pelos amigos de trabalho, a servidora participa do Festival da Canção desde 2007. Sempre chegava a ser classificada, porém esta foi a primeira vez que ganhou o prêmio de melhor intérprete.

Com a música “Se é pra ser”, composição de Douglas Diniz, Lú Soares arrancou aplausos do público e com o apoio da torcida da Setas, que compareceu para prestigiá-la, a cantora fez uma excelente apresentação.

Lú se apresentou com o amigo Half César, que tocou violão base. Para a cantora o festival é uma oportunidade de mostrar o seu trabalho. “Acho legal participar, esse ano eu não ia me inscrever, estava desanimada. Mas o pessoal do trabalho e amigos me incentivaram e resolvi no último dia fazer a inscrição. E estou feliz pelo reconhecimento, agradeço aos meus amigos e família que votaram e me apoiaram”, comemora.

Entre as bandas, mais uma premiação para Setas: a banda Guigz, que tem entre os integrantes servidores do Procon, Lamartine Ribeiro e Rodrigo Estrada, ficaram na terceira posição, cantando \"Escancarando\".


SIGA-NOS NO Google News