Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2010 19:10

Servidora da Setas ganha o VI Festival da Canção

Solange Mori, Noticias MS
DivulgaçãoDivulgação

Campo Grande (MS) – A campeã deste ano do VI Festival da Canção na categoria intérprete foi a servidora Lucilene Cunha Soares, da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência social (Setas).

Mais conhecida como Lú Soares, a cantora se interessou pela música desde criança. Aos oito anos já tocava violão e quando adulta montou a dupla Érica e Lú, que se apresentava nos barzinhos da capital.

Incentivada pelos amigos de trabalho, a servidora participa do Festival da Canção desde 2007. Sempre chegava a ser classificada, porém esta foi a primeira vez que ganhou o prêmio de melhor intérprete.

Com a música “Se é pra ser”, composição de Douglas Diniz, Lú Soares arrancou aplausos do público e com o apoio da torcida da Setas, que compareceu para prestigiá-la, a cantora fez uma excelente apresentação.

Lú se apresentou com o amigo Half César, que tocou violão base. Para a cantora o festival é uma oportunidade de mostrar o seu trabalho. “Acho legal participar, esse ano eu não ia me inscrever, estava desanimada. Mas o pessoal do trabalho e amigos me incentivaram e resolvi no último dia fazer a inscrição. E estou feliz pelo reconhecimento, agradeço aos meus amigos e família que votaram e me apoiaram”, comemora.

Entre as bandas, mais uma premiação para Setas: a banda Guigz, que tem entre os integrantes servidores do Procon, Lamartine Ribeiro e Rodrigo Estrada, ficaram na terceira posição, cantando \"Escancarando\".


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)