Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/08/2004 10:35

Servidor estadual recebe salário de julho amanhã

Dourados News

Servidor estadual recebe salário de julho amanhã

Quinta-feira, 05 de Agosto de 2004 - 09:13


O governo de Mato Grosso do Sul resolveu antecipar para esta sexta-feira, após as 12 horas, o pagamento de R$ 82,6 milhões referentes ao salário de julho de 53 mil servidores ativos e inativos. O depósito aconteceria apenas na próxima segunda-feira.

A informação foi dada terça-feira pelo secretário de Receita e Controle, José Ricardo Pereira Cabral, que revelou ainda que a decisão atende pedido do setor comercial.

O presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), Benjamin Chaia, e o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Logistas), Luiz Fernando Buainain, recorreram ao governador Zeca do PT para que houvesse o adiantamento devido às vendas para o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo.

O secretário explicou que devido ao calendário fiscal definir o quarto dia útil de cada mês para o recolhimento dos impostos, além de mais dois dias úteis que o banco possui para repassar o dinheiro para o Estado, o recurso equivalente aos salários deveria ser repassado somente na próxima segunda-feira.

“Já tínhamos parte dos recursos depositados, e a restante conseguimos através de contato com 15 grandes empresas, com o pedido de que o recolhimento dos impostos fosse antecipado de sexta-feira para quinta-feira”, explicou.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)