Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2004 14:25

Servidor da União terá linha de crédito específica

Marina Miranda / Campo Grande News

A partir do dia 14 de junho, os servidores públicos federais, ativos, aposentados e pensionistas, vão ter acesso a financiamento para compra de imóvel novo ou usado, reforma e ampliação e para a aquisição de material de construção através de linhas de financiamento da Caixa Econômica Federal. O servidor precisa ter rendimento bruto até cinco salários mínimos e renda familiar até dez salários mínimos. No caso da aquisição de material de construção, tem que ter renda individual superior a cinco salários mínimos e renda familiar mensal até dez salários mínimos. A iniciativa foi firmada hoje pela manhã num convênio entre os ministérios das Cidades, Planejamento e a Caixa Econômica Federal. As linhas de financiamento serão as já disponibilizadas pela Caixa, com recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), FAR (Fundo de Arrendamento Residencial) e da própria instituição. Segundo informações da Caixa, não haverá análise de risco de crédito, já que o valor das prestações será descontado diretamente na folha de pagamento do servidor. As únicas exigências serão capacidade de pagamento, através da renda, e ausência de restrições cadastrais no momento da contratação. O financiamento poderá ser solicitado diretamente pelo servidor a partir de segunda-feira, dia 7, através do site www.siapenet.gov.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)