Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2015 07:02

Serviços: mais de 29 mil vagas no Portal Mais Emprego

Ministério do Trabalho e Emprego

Brasília, 03/06/2015 - Em todo o país estão abertas 29.300 vagas no setor de serviços, de acordo com dados fornecidos pelo Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Outras 15.245 oportunidades podem ser encontradas na agropecuária e 12.767 no comércio. O serviço, totalmente digital, permite a autointermediação entre trabalhador e empregador.

O Portal Mais Emprego permitiu, desde janeiro de 2015, que mais de 200 mil trabalhadores encontrassem novas oportunidades de trabalho. Por meio dessa ferramenta, o próprio cidadão, seja trabalhador ou empregador, poderá encontrar informações sobre emprego ou consultar dados. A página pode ser acessada no link (http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml).

Sem sair de casa – O trabalhador pode pesquisar e se candidatar às vagas existentes, incluindo as do Sistema Nacional de Emprego (SINE), sem precisar sair de casa ou depender de um intermediário. A plataforma oferece também informações sobre o andamento do seguro-desemprego, oportunidades de qualificação profissional e abono salarial.

Para o empregador, estão disponíveis informações sobre seguro-desemprego web, disponibilização direta de vagas, inclusão de demandas por cursos profissionalizantes e repasse de dados do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (CAGED).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)