Cassilândia, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

04/11/2003 09:58

Serviço público estadual manterá jornada de 8 horas

APn

O secretário de Gestão Pública, Ronaldo Franco, reafirmou ontem, durante reunião geral do governador com o secretariado e intergrantes do segundo escalão, que não se cogita qualquer mudança no regime de atendimento do serviço público estadual. Segundo ele, a redução da jornada de 9 para 6 horas está descartada. "O funcionamento das repartições públicas oito horas por dia é uma determinação do governador Zeca do PT, que assim busca atender as exigências do cidadão", disse Ronaldo Franco. Segundo ele, pesquisas de opinião já demonstraram que a população quer e aprova o funcionamento das repartições públicas no chamado "horário comercial".

Na reunião do governador Zeca com sua equipe, realizada ontem no auditório do Sebra-MS, Ronaldo Franco apresentou novos projetos de racionalização dos gastos com o custeio da máquina, a partir de controles das despesas com energia, água, telefone e diárias. No caso das diárias, a Secretaria de Gestão finaliza a implantação do sistema de cartão. "As diárias deixarão de ser um complemento salarial, elas são despesas de custeio, de indenização do servidor com gastos nos deslocamentos", observou Ronaldo Franco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)