Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2016 12:55

Sertãozinho empata sem gols em casa e comemora o retorno à Série A2

FPF

O Sertãozinho ficou apenas no empate sem gols em casa, no Frederico Dalmaso, contra a Matonense, pela sexta e última rodada do Quadrangular Semifinal do Paulistão A3. Com o resultado que precisava, a torcida comemorou a classificação para a final e o retorno à Série A2.

O Flamengo ficou em segundo lugar do Grupo 2 com oito pontos , enquanto Matonense e Nacional se despediram com sete pontos cada. Na outra chave, o Rio Preto bateu o São Carlos por 3 a 1 e ficou na liderança, garantindo também o acesso e se classificando para enfrentar o Sertãozinho na final da Série A3.

No primeiro tempo, as duas equipes mostraram muito poder de marcação e poucas chances foram criadas. Mais disputado no meio de campo, com jogadas duras e pouco espaço para criação de jogadas ofensivas, as melhores chances eram em bolas paradas.

Em uma delas, Edson Pio bateu falta com perigo, mas Márcio, goleiro do Sertãozinho, fez importante defesa. O time da casa também respondeu com escanteios, mas a defesa da Matonense levou vantagem pelo alto e levou a partida empatada para o intervalo.

Com o Flamengo vencendo o Nacional na outra partida da chave, o Sertãozinho sabia que tinha a classificação garantida mesmo com uma derrota e passou a administrar a partida. Tocando a bola no chão, o time da casa não forçava jogadas buscando o ataque e envolvia o adversário com tabelas e triangulações, mas objetividade.

Enquanto acompanhava o resultado da partida em Guarulhos, a torcida de Sertãozinho comemorava a vitória e o acesso e o empate foi suficiente para que a festa ficasse completa. Sem forçar em busca da vitória, os mandantes apenas esperaram o apito final para comemorar o retorno à Série A2.

FICHA TÉCNICA
Sertãozinho 0 X 0 Matonense

Sertãozinho: Márcio; Danilo, Alemão, Fred e Edu Pina; Nildo, Mateus (Jô), Michel Cury (Luciano Gigante) e Fábio Gomes; Tito (Luan) e Felipe.
Técnico – José Carlos Serrão.

Matonense: Marcelo Henrique; Júlio Cesar (Glauco), Marquinhos, Miller e Toninho; Ademir, Vitor Hugo, Edson Pio e Maldonado (Douglas Pit); Kadu Baroni e Medina (Eduardo).
Técnico – Pinho.

Árbirto: Vinícius Furlan.
Cartões amarelos: Danilo e Michel Cury (Sertãozinho); Edson Pio, Ademir, Maldonado, Glauco e Miller (Matonense).
Local: Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho (SP).
Data: Domingo (1º), às 10h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)