Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2009 08:01

Sertãozinho contrata jogador do Operário e mais 13

FPF

Para disputar a Copa Paulista de Futebol, o Sertãozinho contratou 14 jogadores para se juntar ao elenco que, comandado pelo treinador José Carlos Serrão, ficou entre as quatro equipes que conquistaram o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista de 2010.



O goleiro Dida, ex-Coruripe (AL); o lateral-esquerdo Claudinho, ex- União Barbarense; os volantes Thiago, também recém-chegado do Coruripe, e Gustavo e Alex, ex-Monte Azul; os meio-campistas Claudionor e Cleberson, vindos do Comercial, Jackson, ex-Operário (MS) e Fabiano Souza, ex-Ferroviária; os atacantes Ivan, ex-União Barbarense, Jô, ex-Marília e William Baiano, ex-São José; além do zagueiro Rodrigo e do meio-campo Cris, que vieram dos juniores do São Paulo. Com estes jogadores e alguns das categorias de base, o Sertãozinho fica com um grupo de 30 atletas.



Serrão acredita que a vinda desses reforços fecha o ciclo de contratações do clube e já forma uma base muito forte para a disputa da Copa Paulista e para o Paulistão de 2010. “Estamos praticamente com o grupo fechado. Vamos trabalhar forte essa equipe para entrarmos com tudo nas competições. Tenho certeza absoluta que esse grupo é mais forte do que o do primeiro semestre”, afirmou o técnico.



Um jogo-treino contra o Botafogo está marcado para a tarde da próxima sexta-feira no estádio Frederico Dalmazo. Nesse teste o treinador fará uma avaliação para ver o desempenho dos novos contratados. “Esse jogo contra o Botafogo será muito bom e importante. Vamos colocar em campo todos os novos jogadores e começar a preparar uma base para o início da Copa Paulista”, finalizou.



O jogo-treino contra o Botafogo é parte da preparação do time para estreia na Copa Paulista, que está marcada para o dia 12 de julho, diante do Linense, no estádio Frederico Dalmazo. Além do Linense, o Sertãozinho terá a companhia de América, Noroeste, Ferroviária, Grêmio Catanduvense, Mirassol e Rio Preto no Grupo 01.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)