Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sertãozinho contrata jogador do Operário e mais 13

FPF - 26 de junho de 2009 - 08:01

Para disputar a Copa Paulista de Futebol, o Sertãozinho contratou 14 jogadores para se juntar ao elenco que, comandado pelo treinador José Carlos Serrão, ficou entre as quatro equipes que conquistaram o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista de 2010.



O goleiro Dida, ex-Coruripe (AL); o lateral-esquerdo Claudinho, ex- União Barbarense; os volantes Thiago, também recém-chegado do Coruripe, e Gustavo e Alex, ex-Monte Azul; os meio-campistas Claudionor e Cleberson, vindos do Comercial, Jackson, ex-Operário (MS) e Fabiano Souza, ex-Ferroviária; os atacantes Ivan, ex-União Barbarense, Jô, ex-Marília e William Baiano, ex-São José; além do zagueiro Rodrigo e do meio-campo Cris, que vieram dos juniores do São Paulo. Com estes jogadores e alguns das categorias de base, o Sertãozinho fica com um grupo de 30 atletas.



Serrão acredita que a vinda desses reforços fecha o ciclo de contratações do clube e já forma uma base muito forte para a disputa da Copa Paulista e para o Paulistão de 2010. “Estamos praticamente com o grupo fechado. Vamos trabalhar forte essa equipe para entrarmos com tudo nas competições. Tenho certeza absoluta que esse grupo é mais forte do que o do primeiro semestre”, afirmou o técnico.



Um jogo-treino contra o Botafogo está marcado para a tarde da próxima sexta-feira no estádio Frederico Dalmazo. Nesse teste o treinador fará uma avaliação para ver o desempenho dos novos contratados. “Esse jogo contra o Botafogo será muito bom e importante. Vamos colocar em campo todos os novos jogadores e começar a preparar uma base para o início da Copa Paulista”, finalizou.



O jogo-treino contra o Botafogo é parte da preparação do time para estreia na Copa Paulista, que está marcada para o dia 12 de julho, diante do Linense, no estádio Frederico Dalmazo. Além do Linense, o Sertãozinho terá a companhia de América, Noroeste, Ferroviária, Grêmio Catanduvense, Mirassol e Rio Preto no Grupo 01.


SIGA-NOS NO Google News