Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2009 08:01

Sertãozinho contrata jogador do Operário e mais 13

FPF

Para disputar a Copa Paulista de Futebol, o Sertãozinho contratou 14 jogadores para se juntar ao elenco que, comandado pelo treinador José Carlos Serrão, ficou entre as quatro equipes que conquistaram o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista de 2010.



O goleiro Dida, ex-Coruripe (AL); o lateral-esquerdo Claudinho, ex- União Barbarense; os volantes Thiago, também recém-chegado do Coruripe, e Gustavo e Alex, ex-Monte Azul; os meio-campistas Claudionor e Cleberson, vindos do Comercial, Jackson, ex-Operário (MS) e Fabiano Souza, ex-Ferroviária; os atacantes Ivan, ex-União Barbarense, Jô, ex-Marília e William Baiano, ex-São José; além do zagueiro Rodrigo e do meio-campo Cris, que vieram dos juniores do São Paulo. Com estes jogadores e alguns das categorias de base, o Sertãozinho fica com um grupo de 30 atletas.



Serrão acredita que a vinda desses reforços fecha o ciclo de contratações do clube e já forma uma base muito forte para a disputa da Copa Paulista e para o Paulistão de 2010. “Estamos praticamente com o grupo fechado. Vamos trabalhar forte essa equipe para entrarmos com tudo nas competições. Tenho certeza absoluta que esse grupo é mais forte do que o do primeiro semestre”, afirmou o técnico.



Um jogo-treino contra o Botafogo está marcado para a tarde da próxima sexta-feira no estádio Frederico Dalmazo. Nesse teste o treinador fará uma avaliação para ver o desempenho dos novos contratados. “Esse jogo contra o Botafogo será muito bom e importante. Vamos colocar em campo todos os novos jogadores e começar a preparar uma base para o início da Copa Paulista”, finalizou.



O jogo-treino contra o Botafogo é parte da preparação do time para estreia na Copa Paulista, que está marcada para o dia 12 de julho, diante do Linense, no estádio Frederico Dalmazo. Além do Linense, o Sertãozinho terá a companhia de América, Noroeste, Ferroviária, Grêmio Catanduvense, Mirassol e Rio Preto no Grupo 01.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)