Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sertanejo Cauan chora após deixar UTI e faz desabafo

Fonte: Midiamax

Redação - 25 de agosto de 2020 - 17:35

Sertanejo Cauan chora após deixar UTI e faz desabafo

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, apareceu sem o respirador em um vídeo momentos depois de saber que deixaria a UTI após nove dias internado. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva por conta de complicações da covid-19.

O cantor contou que se emocionou muito ao saber que deixaria o local. “Fazendo este vídeo para agradecer a Deus, que fez um grande milagre na minha vida, que operou uma grande maravilha dentro de mim, não só no meu corpo, curando meus pulmões, minha respiração, como, principalmente, na minha alma”, afirmou.

Ele também agradeceu todo apoio que recebeu nas redes sociais. “Eu não mereço isso. Deus faz coisas assim que chegam a constranger a gente, porque a gente sabe das nossas limitações. Mas Deus é com a gente. Só tenho que agradecer. Ao Cleber, meu parceiro, minha vozinha que tá lá em Ceres (GO), meus parentes, meus amigos, as pessoas que estão orando, que eu conheço ou que eu não conheço, que estão se preocupando comigo mesmo sem eu merecer”, disse Cauan.

SIGA-NOS NO Google News