Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2016 17:30

Série de tevê sobre Bruna Surfistinha estreia em setembro no Fox

Midiamax

 

A vida da ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida como 'Bruna Surfistinha',além de livro e filme também irá virar uma série de tevê. E as coisas estão adiantadas, já que a nova produção tem previsão de estreia já para setembro, no canal Fox1.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, tudo indica que mesmo antes de ir ao ar, os produtores da série - cujo nome será 'Me Chama de Bruna' - já planejam propor uma segunda temporada. Vale lembrar que o canal Fox faz parte do pacote 'premium' do grupo.

A interpretação da personagem Raquel Pacheco (Bruna) ficará a cargo da jovem atriz Maria Bopp, de 24 anos, que já participou da série Oscar Freire 279, exibido no Multishow. Os atores Jonas Bloch, Jonathan Haagensen, Carla Ribas e Nash Laila também estão na produção que fica por conta do TV Zero, com direção de Márcia Faria.

Maria Bopp viverá Raquel (Reprodução/Facebook)Maria Bopp viverá Raquel (Reprodução/Facebook)Para as cenas de sexo, Bopp afirmou que se preparou com um personal trainer e com dieta balanceada. "Quero me sentir completamente à vontade com meu corpo quando for gravar. Estou descobrindo minha sensualidade e meus limites", relatou á coluna de Kogut.

O plot da nova série pretente narrar a vida de Raquel desde sua conturbada adolescência até o início de sua prostituição, bem antes de tornar-se famosa, quando ainda trabalhava no Privê. No cinema, a personagem foi vivida por Deborah Secco, no filme 'Bruna Surfistinha', baseado no livro autobiográfico 'O Doce Veneno do Escorpião'.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)