Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2014 18:15

Série de mortes de mulheres em Goiás pode ter começado em 2013

Correio do Estado

A Polícia Civil vai investigar se as mortes de mais duas mulheres, baleadas por um homem em uma motocicleta em janeiro deste ano e agosto do ano passado, estão relacionadas à série de crimes semelhantes ocorridos em Goiânia.

Após comoção na cidade pelas mortes, que incluiu protestos em frente à sede do governo do Estado, os próprios familiares das vítimas aventaram a possibilidade de ligação com o assassinato de 15 mulheres com idades entre 13 e 29 anos, desde o início do ano, por um motociclista.

Um dos casos é o da adolescente Arlete dos Anjos Carvalho, de 16 anos, morta à 0h15 do dia 29 de janeiro deste ano, no setor Goiá.

As circunstâncias são semelhantes às dos demais homicídios. De acordo com o boletim de ocorrência, Arlete havia visitado uma amiga e seguia a pé para sua casa quando foi morta com dois tiros "possivelmente por um homem em uma motocicleta Titan verde".

A polícia não forneceu o nome da vítima de agosto de 2013, mas o delegado Reinaldo Koshiyama de Almeida, coordenador do planejamento operacional da Superintendência da Polícia Judiciária, disse que a morte ocorreu nas mesmas circunstâncias -após disparos feitos por um motociclista, que fugiu sem levar nada da vítima.

Com base nas características das duas mortes, Almeida afirmou que a polícia vai verificar se há alguma relação desses casos com os demais 15 homicídios e se eles devem ser incluídos entre os investigados por uma força-tarefa da Polícia Civil, criada neste mês para apurar a morte das mulheres.

Permaneciam presos na tarde desta segunda-feira (11) os dois suspeitos de envolvimento com os assassinatos, que foram detidos na sexta-feira (8) e no sábado (9). Eles negam participação nos crimes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)