Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Série C: Coxim também perde na estréia

Humberto Marques/Campo Grande News - 16 de julho de 2006 - 19:31

Os times de Mato Grosso do Sul não tiveram uma boa estréia no Campeonato Brasileiro de Futebol/Série C neste domingo. Tanto o Coxim, campeão estadual, como a Serc (vice-campeã) saíram de campo amargando derrotas no certame.

Pelo Grupo 9, o Coxim, que estreava em competições nacionais, foi até Jataí/GO, onde enfrentou o time da casa no estádio Arapucão. A Jataiense derrotou o atual campeão sul-mato-grossense por 2x0, com gols de Gustavo e Duda para o elenco goiano. No outro jogo da chave, o Anapolina foi até o Distrito Federal, onde venceu, também por 2x0, a equipe do Luziânia. Com os placares, Jataiense e Anapolina lideram a chave, com três pontos e igual saldo de gols. Coxim e Luziânia estréiam sem marcar pontos.

No Grupo 10, a Serc, que foi a campo já com experiências anteriores no Brasileiro, recebeu em Chapadão do Sul o Atlético Goianiense. O “Dragão”, como o time goiano é conhecido, voltará para Goiânia com três pontos na bagagem, graças ao gol marcado pelo volante Róbson, que completou cruzamento do jogador Dida aos 37 minutos da etapa inicial. Na outra partida do grupo, o Ituiutaba/MG recebeu o Ceilândia/DF, e despachou os adversários do Distrifo Federal com o placar de 3x1. Os mineiros lideram a chave, com o Atlético/GO em segundo – pelos critérios de desempate. O Chapadão é o terceiro, seguido pelo Ceilândia.

SIGA-NOS NO Google News