Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2006 19:31

Série C: Coxim também perde na estréia

Humberto Marques/Campo Grande News

Os times de Mato Grosso do Sul não tiveram uma boa estréia no Campeonato Brasileiro de Futebol/Série C neste domingo. Tanto o Coxim, campeão estadual, como a Serc (vice-campeã) saíram de campo amargando derrotas no certame.

Pelo Grupo 9, o Coxim, que estreava em competições nacionais, foi até Jataí/GO, onde enfrentou o time da casa no estádio Arapucão. A Jataiense derrotou o atual campeão sul-mato-grossense por 2x0, com gols de Gustavo e Duda para o elenco goiano. No outro jogo da chave, o Anapolina foi até o Distrito Federal, onde venceu, também por 2x0, a equipe do Luziânia. Com os placares, Jataiense e Anapolina lideram a chave, com três pontos e igual saldo de gols. Coxim e Luziânia estréiam sem marcar pontos.

No Grupo 10, a Serc, que foi a campo já com experiências anteriores no Brasileiro, recebeu em Chapadão do Sul o Atlético Goianiense. O “Dragão”, como o time goiano é conhecido, voltará para Goiânia com três pontos na bagagem, graças ao gol marcado pelo volante Róbson, que completou cruzamento do jogador Dida aos 37 minutos da etapa inicial. Na outra partida do grupo, o Ituiutaba/MG recebeu o Ceilândia/DF, e despachou os adversários do Distrifo Federal com o placar de 3x1. Os mineiros lideram a chave, com o Atlético/GO em segundo – pelos critérios de desempate. O Chapadão é o terceiro, seguido pelo Ceilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)