Cassilândia, Domingo, 29 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

15/08/2020 15:30

Série B: Guarani vence Botafogo-SP e soma os três primeiros pontos

Brugre leva a melhor mesmo com dez em campo na maior parte 2º tempo

Agência Brasil
Série B: Guarani vence Botafogo-SP e soma os três primeiros pontos

O Guarani conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o gol marcado por Júnior Todinho, aos 37 minutos do primeiro tempo, Bugre superou o Botafogo-SP, sob uma temperatura de 33ºC em Ribeirão Preto.

A partida foi bastante movimentada no primeiro tempo. O Botafogo de Ribeirão Preto (SP) começou o jogo partindo para o ataque e chegou com perigo em uma cabeçada de Wellington Tanque, aos 15 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda. Aos 21 minutos, foi a vez de Gabriel Calabres quase marcar. Ele chutou de perna direita de fora da área, obrigando Paulino a fazer uma linda defesa e salvar o Guarani.

Apesar das chances criadas pelo time da casa, o Bugre tinha a posse de bola, mas não conseguia assustar o Botafogo. Aparentemente ansioso pela necessidade da primeira vitória, o time visitante se atrapalhava em lances simples. A angústia demorou até os 37 minutos, quando o zagueiro Didi encontrou Júnior Todinho dentro da área. O atacante dominou, cortou para o meio e finalizou com precisão, no canto direito do goleiro Darley.

O Botafogo não desistiu. Aos 41 minutos da primeira etapa, Calabres tentou o cruzamento, mas foi interceptado por um toque no braço de Deivid. A arbitragem não marcou pênalti. Os jogadores do Pantera e, principalmente, o técnico Claudinei Oliveira, reclamaram muito.

O segundo tempo começou com o Guarani perdendo duas boas chances em um intervalo de apenas dois minutos, com o atacante Waguininho. O domínio do Bugre começou a ser ameaçado a partir dos 23 minutos. Júnior Todinho deu um tapa em Jordan e acabou recebendo o cartão vermelho.

Com um jogador a mais, o Pantera pressionou de todas as maneiras, chegou a acertar a trave e tentou o gol de empate até o último minuto, mas o Guarani segurou o resultado. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Avaí, na próxima terça-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), na Ressacada. No mesmo dia, o Bugre recebe o Paraná, às 21h30.

O adversário do Guarani na quarta rodada da Série B está invicto, com um empate e duas vitórias consecutivas. A última foi sobre o Juventude, de virada, por 3 a 1, na noite sexta-feira (14).

Mesmo atuando fora de casa, a equipe gaúcha abriu o placar logo aos 19 minutos de jogo. Após sofrer o gol, o Tricolor acordou e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com dois gols do atacante Andrey. O primeiro aos 39 minutos, e o segundo no último lance, aos 45 minutos. Na etapa complementar, o Paraná foi melhor e garantiu a vitória com o gol de Bruno Gomes, aos 31 minutos. Com o resultado, o Paraná assumiu a liderança da Série B, com 7 pontos. O Juventude perdeu os 100% de aproveitamento e permanece com 6 pontos.

Ainda na sexta-feira (14), América-MG e Operário-PR empataram em 1 a 1, no Independência. No Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Vitória fizeram um jogo emocionante, mas ficaram no 3 a 3.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)