Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2008 13:30

Série B: Corinthians e Santo André no G4

Caio Spinelli Inhauser/FPF

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi marcada pelo bom desempenho dos times paulistas. Corinthians e Santo André seguem dentro do G4 e mais três equipes do Estado de São Paulo seguem lutando para entrar na zona de acesso à elite do futebol brasileiro. Um dos grandes destaques foi o Bragantino, que recebeu o São Caetano no estádio Marcelo Stéfani e ganhou por 2 a 1. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Veiga chegou aos 42 pontos e assumiu a quinta colocação. Mesmo com a derrota, o clube do Grande ABC permaneceu estático na tabela, no 11º lugar com 32 pontos.



Jogando no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, o Corinthians fico no empate contra o Brasiliense por 1 a 1 e manteve-se na liderança isolada da Série B com 55 pontos, oito à frente do segundo colocado, o Vila Nova (GO). O time comandado pelo técnico Mano Menezes não perde há oito rodadas.



Beneficiado com a derrota do Avaí (SC) para o Vila Nova (GO) por 1 a 0, o Santo André, que ganhou do Barueri por 2 a 1 no estádio Bruno José Daniel, reassumiu a terceira colocação da Série B. Já o Barueri caiu duas posições nesta rodada e está apenas no sétimo lugar com 39 pontos somados.

Outro clube que também deu um grande passo rumo à zona de acesso é a Ponte Preta, que derrotou o Marília em casa por 2 a 0. Agora, o time de Campinas ocupa a sexta colocação com 40 pontos e se manteve vivo na luta pelo G4. Já o Marília, caiu duas posições e está apenas no 15º lugar, somente dois pontos acima do Paraná (PR), que integra a zona de rebaixamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)