Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seriados de TV fazem sucesso entre os jogadores

CBFNews - 02 de junho de 2006 - 19:59

Quando não estão na sala de recreação, jogando vídeo game ou pingue-pongue, os jogadores da Seleção Brasileira passam os momentos de folga na concentração com seus aparelhos portáteis de DVD.

Kaká é um dos mais aficionados do grupo. Fã dos seriados de TV, trouxe para o Park Hotel Weggis caixas de DVd's com os seriados de TV da sua preferência - Friends, 24 Horas e Lost.

- Estou assistindo ao 24 Horas e estou gostando muito. Mas o melhor para mim, longe, é o seriado Friends. Tenho toda a coleção.

Mas o que virou moda mesmo entre os jogadores é o seriado 24 Horas. À medida em que um vai assistindo aos capítulos, empresta o DVD para outro.

Juninho Pernambucano, além de apreciador dos seriados de TV, é um cinéfilo assumido. A cada viagem da Seleção Brasileira, leva vários DVD's. Por isso, quase não sai do seu quarto, está sempre assistindo a um filme, principalmente os de muita ação.

Entre os seriados de TV, Juninho Pernambucano é um entusiasta do 24 Horas. Tem vários DVD's de outros seriados, mas é fiel a sua preferência.

- Acabei de ver a Família Soprano. Gostei, achei bem feito, mas 24 Horas é muito melhor, não tem comparação.

Roberto Carlos gosta mesmo é de pagode e música sertaneja

Ele gosta de filmes, mas o que o faz passar mais o tempo mesmo é a música. Está a todo o momento que pode escutando os CD's de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Martinho da Vila e vários de pagode.

Robinho é outro que gosta mais de ouvir pagode - quando não está tocando cavaquinho, para "desespero" dos companheiros, que reclamam quando ele fica muito tempo com o instrumento.

Além de tudo, Robinho exibe uma particularidade com o instrumento - não sabe afiná-lo. Nesses momentos, tem de recorrer a Gilberto Silva, outro adepto do cavaquinho, para socorrê-lo.


Uma Seleção Brasileira também conectada na internet

Quase todos os 23 jogadores da Seleção Brasileira concentrados no Park Hotel possuem laptop. Nos momentos de folga, quando não estão na sala de recreação, ficam em seus quartos acessando a internet. Gilberto Silva é um deles. Mais do que interessado, quer aprender a lidar com todas as ferramentas e possibilidades que a internet possui.

- Estou lendo apostilas de informática, quero aprender mais - disse.

Kaká também é exemplo de quem usa com freqüência seu laptop.

- Mando e-mail, olho os sites, passo grande parte do tempo na concentração conectado na internet - conta Kaká.

SIGA-NOS NO Google News