Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Cruz entrevista Luizinho Tenório

Marcos Augusto - 11 de novembro de 2004 - 06:37

O deputado estadual Luizinho Tenório (PL), foi o entrevistado segunda-feira no Programa Hora Extra, da TVE Regional, que é apresentado por Sérgio Cruz. Luizinho falou da sua posse, de sua região e afirmou que o
governador Zeca do PT é plural e sempre demonstrou que não está preocupado apenas com a questão partidária, mas com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.
Luizinho fez referência a reforma administrativa implementada pelo governador e que contemplou todos os partidos aliados com cargos de primeiro escalão em seu governo.
O deputado também fez elogios ao Partido dos Trabalhadores."O PT não é um partido tão radical assim como parte da população pensa, é um partido preocupado em fazer uma história democrática", avaliou Luizinho Tenório,
empossado ontem na Assembléia Legislativa em lugar de Dagoberto Nogueira (PDT), que pediu licença para assumir a Secretaria Estadual de Produção.
Luizinho prometeu dedicação e muito trabalho por Cassilândia, sua base eleitoral, e todos os municípios que compreendem a região, como Aparecida do Taboado, Costa Rica, Chapadão do Sul e outros.
O deputado lembrou que a eleição do prefeito eleito José Donizete (PT) em Cassilândia passou por um acordo envolvendo a maioria dos partidos políticos de cassilândia, entre eles o PMDB e o PDT e visavam principalmente o
desenvolvimento da cidade, visto que o Donizete é do mesmo partido do Governador e do Presidente da república.
O retorno de Luizinho à Assembléia reforça a bancada do PL na Casa que, a partir de agora, contará com quatro representantes, incluindo o presidente Londres Machado e os deputados Antônio Carlos Arroyo e Paulo Corrêa.

SIGA-NOS NO Google News