Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2004 06:37

Sérgio Cruz entrevista Luizinho Tenório

Marcos Augusto

O deputado estadual Luizinho Tenório (PL), foi o entrevistado segunda-feira no Programa Hora Extra, da TVE Regional, que é apresentado por Sérgio Cruz. Luizinho falou da sua posse, de sua região e afirmou que o
governador Zeca do PT é plural e sempre demonstrou que não está preocupado apenas com a questão partidária, mas com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.
Luizinho fez referência a reforma administrativa implementada pelo governador e que contemplou todos os partidos aliados com cargos de primeiro escalão em seu governo.
O deputado também fez elogios ao Partido dos Trabalhadores."O PT não é um partido tão radical assim como parte da população pensa, é um partido preocupado em fazer uma história democrática", avaliou Luizinho Tenório,
empossado ontem na Assembléia Legislativa em lugar de Dagoberto Nogueira (PDT), que pediu licença para assumir a Secretaria Estadual de Produção.
Luizinho prometeu dedicação e muito trabalho por Cassilândia, sua base eleitoral, e todos os municípios que compreendem a região, como Aparecida do Taboado, Costa Rica, Chapadão do Sul e outros.
O deputado lembrou que a eleição do prefeito eleito José Donizete (PT) em Cassilândia passou por um acordo envolvendo a maioria dos partidos políticos de cassilândia, entre eles o PMDB e o PDT e visavam principalmente o
desenvolvimento da cidade, visto que o Donizete é do mesmo partido do Governador e do Presidente da república.
O retorno de Luizinho à Assembléia reforça a bancada do PL na Casa que, a partir de agora, contará com quatro representantes, incluindo o presidente Londres Machado e os deputados Antônio Carlos Arroyo e Paulo Corrêa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)