Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2004 16:46

Sérgio Assis visitou o Bolsão

assessoria
Cassilândia NewsCassilândia News

Neste fim de semana o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) esteve visitando os municípios de Paranaíba, Três Lagoas, Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Paraíso das Águas. O motivo da viagem foi a realização de uma série de reuniões a fim de preparar os diretórios para as eleições municipais deste ano.
“Em Paranaíba, assim como em todos os municípios do Estado nossa orientação é para lançarmos candidaturas próprias. Neste sentido, estamos nos reunindo para definir as nossas chapas de vereadores e pré-candidatos para a majoritária”, explicou o deputado tucano, acrescendo que seu carinho e proximidade com a região justificam seu trabalho como articulador político.
“Tenho auxiliado a professora Marisa Serrano, nossa presidente regional, no processo de escolha de representantes para a corrida eleitoral. Acredito que quanto mais nos unirmos para definir candidatos e composições melhor será o resultado nas urnas”, disse.
Além de Sérgio Assis, também estiveram presentes na reunião as lideranças peessedebistas de Paranaíba, Selvíria, Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado e Costa Rica, além do coordenador geral de campanha do PSDB regional, ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas, Rubens Figueiró, e o assessor Jurídico do partido, dr. Marietto.
Segundo o deputado, este tipo de reunião de trabalho fortalece o partido.
“Estamos vivendo um momento muito propicio para o PSDB, porque apesar de não estarmos no Poder estamos realizando uma oposição responsável e ética. A população tem enxergado isso e está sedenta por rever administrações tucanas”, argumentou.
Para Assis, o incentivo a fidelidade partidária e a conscientização do que significa a Social Democracia é fundamental para que a sigla esteja cada vez mais forte e unida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)