Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/04/2004 16:46

Sérgio Assis visitou o Bolsão

assessoria
Cassilândia NewsCassilândia News

Neste fim de semana o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) esteve visitando os municípios de Paranaíba, Três Lagoas, Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Paraíso das Águas. O motivo da viagem foi a realização de uma série de reuniões a fim de preparar os diretórios para as eleições municipais deste ano.
“Em Paranaíba, assim como em todos os municípios do Estado nossa orientação é para lançarmos candidaturas próprias. Neste sentido, estamos nos reunindo para definir as nossas chapas de vereadores e pré-candidatos para a majoritária”, explicou o deputado tucano, acrescendo que seu carinho e proximidade com a região justificam seu trabalho como articulador político.
“Tenho auxiliado a professora Marisa Serrano, nossa presidente regional, no processo de escolha de representantes para a corrida eleitoral. Acredito que quanto mais nos unirmos para definir candidatos e composições melhor será o resultado nas urnas”, disse.
Além de Sérgio Assis, também estiveram presentes na reunião as lideranças peessedebistas de Paranaíba, Selvíria, Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado e Costa Rica, além do coordenador geral de campanha do PSDB regional, ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas, Rubens Figueiró, e o assessor Jurídico do partido, dr. Marietto.
Segundo o deputado, este tipo de reunião de trabalho fortalece o partido.
“Estamos vivendo um momento muito propicio para o PSDB, porque apesar de não estarmos no Poder estamos realizando uma oposição responsável e ética. A população tem enxergado isso e está sedenta por rever administrações tucanas”, argumentou.
Para Assis, o incentivo a fidelidade partidária e a conscientização do que significa a Social Democracia é fundamental para que a sigla esteja cada vez mais forte e unida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)