Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis visitou o Bolsão

assessoria - 26 de abril de 2004 - 16:46

Cassilândia News
Cassilândia News

Neste fim de semana o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) esteve visitando os municípios de Paranaíba, Três Lagoas, Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Paraíso das Águas. O motivo da viagem foi a realização de uma série de reuniões a fim de preparar os diretórios para as eleições municipais deste ano.
“Em Paranaíba, assim como em todos os municípios do Estado nossa orientação é para lançarmos candidaturas próprias. Neste sentido, estamos nos reunindo para definir as nossas chapas de vereadores e pré-candidatos para a majoritária”, explicou o deputado tucano, acrescendo que seu carinho e proximidade com a região justificam seu trabalho como articulador político.
“Tenho auxiliado a professora Marisa Serrano, nossa presidente regional, no processo de escolha de representantes para a corrida eleitoral. Acredito que quanto mais nos unirmos para definir candidatos e composições melhor será o resultado nas urnas”, disse.
Além de Sérgio Assis, também estiveram presentes na reunião as lideranças peessedebistas de Paranaíba, Selvíria, Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado e Costa Rica, além do coordenador geral de campanha do PSDB regional, ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas, Rubens Figueiró, e o assessor Jurídico do partido, dr. Marietto.
Segundo o deputado, este tipo de reunião de trabalho fortalece o partido.
“Estamos vivendo um momento muito propicio para o PSDB, porque apesar de não estarmos no Poder estamos realizando uma oposição responsável e ética. A população tem enxergado isso e está sedenta por rever administrações tucanas”, argumentou.
Para Assis, o incentivo a fidelidade partidária e a conscientização do que significa a Social Democracia é fundamental para que a sigla esteja cada vez mais forte e unida.

SIGA-NOS NO Google News