Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis recebe Título de Cidadão Rioverdense

Janaina Gaspar - 17 de dezembro de 2005 - 06:40

O deputado estadual Sérgio Assis (PSB) recebeu o Título de Cidadão Rioverdense, ontem, na Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso. O título foi oferecido pela vereadora Marta Nantes e segundo ela representa o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por Assis em favor da Região Norte do Estado.

“Sinto-me lisonjeado por receber tão honrosa homenagem. Sou um defensor da Região Norte por entender as potencialidades da região e acreditar que pode se desenvolver cada vez mais. Apesar de não ser natural de Rio Verde de MT sinto-me como um autêntico rioverdense. Acredito na garra e determinação desta gente”, afirmou Sérgio Assis.

EVENTOS

O parlamentar entrega hoje, o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense ao Bispo da Diocese de Coxim, Dom Antonino Migliore. A solenidade será realizada na Catedral São José do Município de Coxim, às 19:30min.

Já no domingo Sérgio Assis participa da comemoração aos 42 anos do Distrito de Arapuá, o evento acontece no recinto da 8ª Festa do Peão de Arapuá em Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News