Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2004 16:21

Sérgio Assis presta contas

Janaina Gaspar

Dando exemplo de respeito com o eleitorado e com a população sul-mato-grossense, o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), esteve reunido com aproximadamente 2 mil pessoas, nas noites dos dias 19, 20 e 21 deste mês, no salão paroquial da igreja São Judas Tadeu, em Campo Grande. As reuniões tiveram como principal objetivo a prestação de contas do mandato de Sérgio Assis.
“Minha preocupação é demonstrar aos meus eleitores e mesmo àqueles que não votaram em mim, que estou trabalhando em prol dos interesses da sociedade sempre pensando no bem comum e no atendimento das necessidades básicas da população”, destacou.
O deputado Católico, como Assis é carinhosamente chamado, aproveitou a oportunidade para distribuir um informativo com detalhes de parte de sua atuação na Assembléia Legislativa.
“Nestes um ano e cinco meses de mandato já apresentei inúmeros projetos, indicações. Um deles foi a conquista de R$ 245 mil em recursos para a aquisição de equipamentos para as Pastorais da Criança de todo Estado. Tal ato está proporcionando o acesso a multi-mistura às crianças, gestantes e enfermos dos 77 municípios do Mato Grosso do Sul”, afirmou.
TV MILÍCIA – Outra boa notícia divulgada por Assis durante o evento foi a implantação da TV Imaculada Conceição – Rede Milícia, em Campo Grande.
“Depois de muita articulação conseguimos a cedência por parte da Prefeitura Municipal de Campo Grande, de um terreno onde a torre de transmissão já está instalada. Agora vamos poder gerar uma programação local para todo país. Nosso intuito é promover a evangelização”, comemorou.
Participaram dos três dias de encontros, o Frei Sebastião, presidente nacional da rede Milícia e sua equipe, Dom Vitório Pavanello, arcebispo da Capital, vários párocos, além do presidente do PSDB municipal, vice-prefeito Oswaldo Possari e outras lideranças do PSDB regional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)