Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis presta contas

Janaina Gaspar - 24 de maio de 2004 - 16:21

Dando exemplo de respeito com o eleitorado e com a população sul-mato-grossense, o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), esteve reunido com aproximadamente 2 mil pessoas, nas noites dos dias 19, 20 e 21 deste mês, no salão paroquial da igreja São Judas Tadeu, em Campo Grande. As reuniões tiveram como principal objetivo a prestação de contas do mandato de Sérgio Assis.
“Minha preocupação é demonstrar aos meus eleitores e mesmo àqueles que não votaram em mim, que estou trabalhando em prol dos interesses da sociedade sempre pensando no bem comum e no atendimento das necessidades básicas da população”, destacou.
O deputado Católico, como Assis é carinhosamente chamado, aproveitou a oportunidade para distribuir um informativo com detalhes de parte de sua atuação na Assembléia Legislativa.
“Nestes um ano e cinco meses de mandato já apresentei inúmeros projetos, indicações. Um deles foi a conquista de R$ 245 mil em recursos para a aquisição de equipamentos para as Pastorais da Criança de todo Estado. Tal ato está proporcionando o acesso a multi-mistura às crianças, gestantes e enfermos dos 77 municípios do Mato Grosso do Sul”, afirmou.
TV MILÍCIA – Outra boa notícia divulgada por Assis durante o evento foi a implantação da TV Imaculada Conceição – Rede Milícia, em Campo Grande.
“Depois de muita articulação conseguimos a cedência por parte da Prefeitura Municipal de Campo Grande, de um terreno onde a torre de transmissão já está instalada. Agora vamos poder gerar uma programação local para todo país. Nosso intuito é promover a evangelização”, comemorou.
Participaram dos três dias de encontros, o Frei Sebastião, presidente nacional da rede Milícia e sua equipe, Dom Vitório Pavanello, arcebispo da Capital, vários párocos, além do presidente do PSDB municipal, vice-prefeito Oswaldo Possari e outras lideranças do PSDB regional.

SIGA-NOS NO Google News