Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis participa da 5ª Cavalgada de MS

Janaina Gaspar - 13 de setembro de 2005 - 06:28

Cassilândia News
Cassilândia News

O presidente do PSB de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Sérgio Assis participou neste fim de semana, no município de Três Lagoas, da 5ª Cavalgada Sul-mato-grossense, idealizada pelo presidente municipal do PSB, vereador Ângelo Guerreiro. O evento atraiu centenas de pessoas e comitivas das cidades do interior paulista e da região do Bolsão. Segundo Assis, a cavalgada é um importante resgate cultural.

“Precisamos mostrar para a geração jovem que não tem a oportunidade de viver o cotidiano das comitivas e o prazer da vida no campo, este traço da nossa cultura regional e, ainda, reviver essa tradição. A cavalgada é um evento muito bonito e merece estar no roteiro turístico de nosso Estado. Parabéns ao idealizador e organizador vereador Ângelo Guerreiro”, destacou o parlamentar.

Montando um cavalo e depois um touro, o deputado Sérgio Assis acompanhou as comitivas que percorreram ruas e avenidas da cidade. O encerramento aconteceu em um haras, nas proximidades do trevo de acesso à cidade (BR 158).

O vereador Ângelo Guerreio também agradeceu a presença de Assis na cavalgada.

“É bom saber que temos representantes no Legislativo Estadual que são pantaneiros mesmo e que por isso sabem defender nossos interesses”, disse Guerreiro.

SIGA-NOS NO Google News