Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/09/2005 06:28

Sérgio Assis participa da 5ª Cavalgada de MS

Janaina Gaspar
Cassilândia NewsCassilândia News

O presidente do PSB de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Sérgio Assis participou neste fim de semana, no município de Três Lagoas, da 5ª Cavalgada Sul-mato-grossense, idealizada pelo presidente municipal do PSB, vereador Ângelo Guerreiro. O evento atraiu centenas de pessoas e comitivas das cidades do interior paulista e da região do Bolsão. Segundo Assis, a cavalgada é um importante resgate cultural.

“Precisamos mostrar para a geração jovem que não tem a oportunidade de viver o cotidiano das comitivas e o prazer da vida no campo, este traço da nossa cultura regional e, ainda, reviver essa tradição. A cavalgada é um evento muito bonito e merece estar no roteiro turístico de nosso Estado. Parabéns ao idealizador e organizador vereador Ângelo Guerreiro”, destacou o parlamentar.

Montando um cavalo e depois um touro, o deputado Sérgio Assis acompanhou as comitivas que percorreram ruas e avenidas da cidade. O encerramento aconteceu em um haras, nas proximidades do trevo de acesso à cidade (BR 158).

O vereador Ângelo Guerreio também agradeceu a presença de Assis na cavalgada.

“É bom saber que temos representantes no Legislativo Estadual que são pantaneiros mesmo e que por isso sabem defender nossos interesses”, disse Guerreiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)