Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2004 12:57

Sérgio Assis não desiste do Marechal Rondon

Janaína Gaspar

O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), reagiu com indignação à notícia do fechamento da Escola Estadual Marechal Rondon, em Cassilândia. O parlamentar fez questão de salientar que já está tomando providencias no campo da articulação política para que a situação seja revertida.
“Lutamos no ano passado para que a escola não fosse fechada e vamos continuar lutando”, declarou.
Ele acrescentou, ainda, que durante a campanha para as eleições municipais desse ano tanto o secretario estadual de Educação, Hélio de Lima, quanto o próprio governador, Zeca do PT, comprometeram-se com a população cassilandense em manter a escola aberta.
“Não quero crer que se tratava apenas de promessas eleitoreiras como muitos cassilandenses já têm afirmado”, alfinetou Assis.
Conforme o site de notícias Cassilândia News o relatório que fecha a tradicional Escola Marechal Rondon, foi assinado por Ilza Mateus Souza, coordenadora CONPED/SUPED/SED. “Aos vinte dias do mês de outubro de 2004, esta Coordenadoria analisando a Ficha Informativa de Movimentação de Alunos- FIMA do município de Cassilândia constata que na região central do referido município, existe a Escola Estadual Marechal Rondon com 435 alunos e a Escola Estadual de Cassilândia com 767 alunos, aproximadamente 200 metros uma da outra. Um levantamento realizado demonstra que a Escola Estadual Marechal Rondon pode ser integrada à Escola Estadual de Cassilândia, garantindo aos alunos a continuidade dos estudos numa outra escola estadual bem próxima de sua residência e no turno de sua preferência, bem como lotação dos servidores e professores efetivos no município”, retrata a matéria do site.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)