Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis destaca potencial de Coxim

Janaína Gaspar - 13 de abril de 2005 - 08:00

O deputado estadual Sérgio Assis (sem partido) esteve nesta segunda-feira (11) no município de Coxim para participar das comemorações dos 107 anos de emancipação da “cidade do pé de cedro”. Conforme o parlamentar, Coxim assim como a Região Norte merece uma atenção especial por parte do governo do estado.
“Coxim é um município com inúmeras potencialidades, mas infelizmente sua população hoje sofre com o desemprego. Os jovens coxinenses acabam deixando sua cidade natal por falta de emprego. Por isso sou favorável a fomentarmos a industrialização da região”, disse.
Assis também destacou a necessidade de os poderes Executivo e Legislativo unirem-se em favor do desenvolvimento da Região Norte.
“Além do potencial turístico, Coxim é privilegiada pela sua localização, está no corredor por onde é escoada a maior parte da produção agrícola do país. É preciso uma união de esforços para aproveitarmos as potencialidades até que a população coxinense sinta os benefícios do progresso”, ponderou o deputado.

SIGA-NOS NO Google News