Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis anuncia filiação de Vereador ao PSB

Janaina Gaspar - 21 de março de 2007 - 21:37

O presidente do PSB de Mato Grosso do Sul, ex-deputado Sérgio Assis anunciou hoje (21/03) a filiação do vereador do Município de Jardim, Sérgio Rosa, ao PSB. Segundo Assis, Rosa (ex-PT) assume o diretório socialista em Jardim com o intuito de estruturar a sigla visando às eleições do ano que vem.
“A orientação que temos da Executiva Nacional é a de lançarmos candidaturas próprias para prefeito e vereador, ampliando nossa representatividade tanto no Executivo Municipal como nas Câmaras sul-mato-grossenses. Essa situação deve acontecer em Jardim, assim como nos demais municípios do Estado”, destacou Sérgio Assis, acrescentando os esforços concentrados da executiva regional para filiar prefeitos, vices-prefeitos e vereadores, além de fortalecer a base para o projeto maior de 2010.
Já Sérgio Rosa, ressaltou sua satisfação em aderir à agremiação: “o PSB é um partido diferente. Tem história de luta consolidação da democracia no Brasil e por mais que tenha cerca de 50 anos de atuação política não se vê nenhum escândalo envolvendo a sigla. Isso hoje em dia é raro, além do fato do partido ser comandado por Sérgio Assis, político respeitado em nosso Estado”.
Ele disse, ainda, que o PSB de Jardim deve realizar novas filiações de peso nas próximas semanas.
“Já estamos trabalhando para que tenhamos uma chapa competitiva em 2008”, finalizou.
Iguatemi
Outro que engrossou as fileiras peessebistas foi o vice-prefeito de Iguatemi, Milton Jorge Andrade Moreira, que também trocou o PT pelo PSB. Ele afirmou que sentir-se muito a vontade na nova sigla.
“Sei que estou optando por um partido ético e que prioriza a luta pelos direitos dos mais necessitados. Tenho certeza que estou no lugar certo”.

SIGA-NOS NO Google News