Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2007 21:37

Sérgio Assis anuncia filiação de Vereador ao PSB

Janaina Gaspar

O presidente do PSB de Mato Grosso do Sul, ex-deputado Sérgio Assis anunciou hoje (21/03) a filiação do vereador do Município de Jardim, Sérgio Rosa, ao PSB. Segundo Assis, Rosa (ex-PT) assume o diretório socialista em Jardim com o intuito de estruturar a sigla visando às eleições do ano que vem.
“A orientação que temos da Executiva Nacional é a de lançarmos candidaturas próprias para prefeito e vereador, ampliando nossa representatividade tanto no Executivo Municipal como nas Câmaras sul-mato-grossenses. Essa situação deve acontecer em Jardim, assim como nos demais municípios do Estado”, destacou Sérgio Assis, acrescentando os esforços concentrados da executiva regional para filiar prefeitos, vices-prefeitos e vereadores, além de fortalecer a base para o projeto maior de 2010.
Já Sérgio Rosa, ressaltou sua satisfação em aderir à agremiação: “o PSB é um partido diferente. Tem história de luta consolidação da democracia no Brasil e por mais que tenha cerca de 50 anos de atuação política não se vê nenhum escândalo envolvendo a sigla. Isso hoje em dia é raro, além do fato do partido ser comandado por Sérgio Assis, político respeitado em nosso Estado”.
Ele disse, ainda, que o PSB de Jardim deve realizar novas filiações de peso nas próximas semanas.
“Já estamos trabalhando para que tenhamos uma chapa competitiva em 2008”, finalizou.
Iguatemi
Outro que engrossou as fileiras peessebistas foi o vice-prefeito de Iguatemi, Milton Jorge Andrade Moreira, que também trocou o PT pelo PSB. Ele afirmou que sentir-se muito a vontade na nova sigla.
“Sei que estou optando por um partido ético e que prioriza a luta pelos direitos dos mais necessitados. Tenho certeza que estou no lugar certo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)