Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2006 16:31

Serc contrata time inteiro para o Brasileirão

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O técnico da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), Sebastião Herculano, o Triel, iniciou os treinos táticos da equipe hoje, com 11 contratações para o Campeonato Brasileiro série C. O time estréia no Brasileirão no próximo domingo, jogando em casa contra o Atlético Goianense.

Para o ataque, , conforme o site O Correio News, a Serc contratou o centroavante Alexandre Danilo Peixoto, de 24 anos, de Goiás. Ele atuou no Goiás e Goiatuba. O volante Luiz Antonio de Oliveira, o Pio, ex-jogador da Serc, deixou a equipe do Mauá (SP) e voltou ao clube de Chapadão do Sul.

Outro ex-jogador da Serc, o meia José Roberto Oliveira, o Mosca, também volta para o time, depois de disputar a série A2 do Campeonato Paulista pelo time Mirassol. Mosca tem 30 anos de idade.

Para a zaga, a Serc voltou a contratar Roberto Fronza, de 22 anos. Beto atuou no time de Chapadão do Sul nos jogos válidos pela Copa do Brasil em 2005. O último clube pelo qual Beto passou foi o Juventude - RS.

O ataque da Serc contará com Márcio Rocha Santos, o Marcinho, de 23 anos. O atacante atuou no Caldas Novas-GO e no Mineiros-GO. E com Sandro Martins Silva, o Sandrinho, de 19 anos de idade; revelação do Costa Rica, na série B 2006.

Entre as novidades também está o volante de 21 anos, Danilo Virgilio, que jogava pela equipe do Noroeste de Bauru-SP.

Para a lateral direita, Triel terá à disposição Carlos Alberto Campbell, o Káka, de 21 anos de idade, vindo do Noroeste-SP; e Antonio Francisco Souza Neto, o Chiquinho, de 30 anos. Chiquinho já jogou pelo Cene (Centro Esportivo Nova Esperança) nos anos de 2001 e 2002.

As contratações continuam. O meia-atacante de 22 anos Mauro Faleiro Siqueira, chega com um currículo em que constam passagens por times como Goiânia e Atlético Paraná.

A lista fica completa com o volante Adriano Vieira de Lima, de 25 anos, que veio do Marcilio Dias-SC.

Além desses atletas a Serc conta ainda com os jogadores remanescentes do Campeonato Estadual, em que o clube foi vice-campeão: goleiros Samir e Rodrigo; Danilo e Lucas; Paulinho e Renato; Marcio, William, Fabiano, Daniel e Anderson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)