Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Serc contrata time inteiro para o Brasileirão

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 11 de julho de 2006 - 16:31

O técnico da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), Sebastião Herculano, o Triel, iniciou os treinos táticos da equipe hoje, com 11 contratações para o Campeonato Brasileiro série C. O time estréia no Brasileirão no próximo domingo, jogando em casa contra o Atlético Goianense.

Para o ataque, , conforme o site O Correio News, a Serc contratou o centroavante Alexandre Danilo Peixoto, de 24 anos, de Goiás. Ele atuou no Goiás e Goiatuba. O volante Luiz Antonio de Oliveira, o Pio, ex-jogador da Serc, deixou a equipe do Mauá (SP) e voltou ao clube de Chapadão do Sul.

Outro ex-jogador da Serc, o meia José Roberto Oliveira, o Mosca, também volta para o time, depois de disputar a série A2 do Campeonato Paulista pelo time Mirassol. Mosca tem 30 anos de idade.

Para a zaga, a Serc voltou a contratar Roberto Fronza, de 22 anos. Beto atuou no time de Chapadão do Sul nos jogos válidos pela Copa do Brasil em 2005. O último clube pelo qual Beto passou foi o Juventude - RS.

O ataque da Serc contará com Márcio Rocha Santos, o Marcinho, de 23 anos. O atacante atuou no Caldas Novas-GO e no Mineiros-GO. E com Sandro Martins Silva, o Sandrinho, de 19 anos de idade; revelação do Costa Rica, na série B 2006.

Entre as novidades também está o volante de 21 anos, Danilo Virgilio, que jogava pela equipe do Noroeste de Bauru-SP.

Para a lateral direita, Triel terá à disposição Carlos Alberto Campbell, o Káka, de 21 anos de idade, vindo do Noroeste-SP; e Antonio Francisco Souza Neto, o Chiquinho, de 30 anos. Chiquinho já jogou pelo Cene (Centro Esportivo Nova Esperança) nos anos de 2001 e 2002.

As contratações continuam. O meia-atacante de 22 anos Mauro Faleiro Siqueira, chega com um currículo em que constam passagens por times como Goiânia e Atlético Paraná.

A lista fica completa com o volante Adriano Vieira de Lima, de 25 anos, que veio do Marcilio Dias-SC.

Além desses atletas a Serc conta ainda com os jogadores remanescentes do Campeonato Estadual, em que o clube foi vice-campeão: goleiros Samir e Rodrigo; Danilo e Lucas; Paulinho e Renato; Marcio, William, Fabiano, Daniel e Anderson.

SIGA-NOS NO Google News