Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2014 15:25

SERC conquista o mais importante título do Futsal do Centro-Oeste

Jovem Sul News

Em jogo de craques, a SERC , de Mato Grosso do Sul e o Jaciara, de Mato Grosso decidiram a Copa dos Campeões em sua nova edição.

O Estado de Mato Grosso já levou cinco títulos da competição e Mato Grosso do Sul conquista a copa pela quarta vez.

Serc e Jaciara mostraram em quadra o porquê chegaram na final da importante competição. A SERC foi campeã da Copa Morena de Futsal e o Jaciara o campeão em Mato Grosso, pela Copa Centro América. E ainda, a grande final deste domingo terminou empatada em zero gol.

O que marcou a partida negativamente foi a contusão séria de Lenísio, um dos principais jogadores do Jaciara, logo no início da partida. Ele caiu em uma jogada de ataque ele caiu e sofreu uma fratura exposta no tornozelo esquerdo.

Mesmo assim o time de Mato Grosso não desanimou e manteve forte pressão sobre a SERC, que esteve o tempo todo firme em quadra, fazendo pressão. No segundo tempo, empurrada pela habilidade de seus jogadores e da força da torcida, a SERC chegou com mais perigo ao gol do adversário, mas a partida acabou em zero a zero.

Decisão nos pênaltis

O Jaciara iniciou a série de cobranças com Magayver, que mandou no poste esquerdo. Kazão converteu para a Serc. Índio parou nas mãos do goleiro Willian, e Binatti acertou para fazer o segundo. William, um gigante na meta chapadense, pegou o chute de João Jairo do Jaciara, e João Pedro selou a vitória.

Com esse resultado, a SERC saiu de Campo Grande campeã da Copa dos Campeões de Futsal 2014, sem tomar nenhum gol, já que venceu o Guia Lopes da Laguna, na sexta-feira (28), vice-campeão da Copa Morena, por 1 a zero.

A partida decisiva foi transmitida ao vivo para o Mato Grosso do Sul e para o Mato Grosso, pela TV Morena, em rede com a TV Centro América.

Escalações

Serc: Willian, Rodney, Índio, Kazão, Binatti. Entraram: Lauro, Renan, João Pedro, Loriano, Fagner, Aguiar. Técnico: Alex Oliveira Correia.

Jaciara: Rafael, Lenisio, João Jairo, Magayver, Índio. Entraram: Eduardo, Vonei, Jefferson, Rodrigo, Luan, Fabio, Nilton Sérgio. Técnico: Fernando Francisco.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/ inf. TV Morena)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)