Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SERC conquista o mais importante título do Futsal do Centro-Oeste

Jovem Sul News - 29 de novembro de 2014 - 15:25

Em jogo de craques, a SERC , de Mato Grosso do Sul e o Jaciara, de Mato Grosso decidiram a Copa dos Campeões em sua nova edição.

O Estado de Mato Grosso já levou cinco títulos da competição e Mato Grosso do Sul conquista a copa pela quarta vez.

Serc e Jaciara mostraram em quadra o porquê chegaram na final da importante competição. A SERC foi campeã da Copa Morena de Futsal e o Jaciara o campeão em Mato Grosso, pela Copa Centro América. E ainda, a grande final deste domingo terminou empatada em zero gol.

O que marcou a partida negativamente foi a contusão séria de Lenísio, um dos principais jogadores do Jaciara, logo no início da partida. Ele caiu em uma jogada de ataque ele caiu e sofreu uma fratura exposta no tornozelo esquerdo.

Mesmo assim o time de Mato Grosso não desanimou e manteve forte pressão sobre a SERC, que esteve o tempo todo firme em quadra, fazendo pressão. No segundo tempo, empurrada pela habilidade de seus jogadores e da força da torcida, a SERC chegou com mais perigo ao gol do adversário, mas a partida acabou em zero a zero.

Decisão nos pênaltis

O Jaciara iniciou a série de cobranças com Magayver, que mandou no poste esquerdo. Kazão converteu para a Serc. Índio parou nas mãos do goleiro Willian, e Binatti acertou para fazer o segundo. William, um gigante na meta chapadense, pegou o chute de João Jairo do Jaciara, e João Pedro selou a vitória.

Com esse resultado, a SERC saiu de Campo Grande campeã da Copa dos Campeões de Futsal 2014, sem tomar nenhum gol, já que venceu o Guia Lopes da Laguna, na sexta-feira (28), vice-campeão da Copa Morena, por 1 a zero.

A partida decisiva foi transmitida ao vivo para o Mato Grosso do Sul e para o Mato Grosso, pela TV Morena, em rede com a TV Centro América.

Escalações

Serc: Willian, Rodney, Índio, Kazão, Binatti. Entraram: Lauro, Renan, João Pedro, Loriano, Fagner, Aguiar. Técnico: Alex Oliveira Correia.

Jaciara: Rafael, Lenisio, João Jairo, Magayver, Índio. Entraram: Eduardo, Vonei, Jefferson, Rodrigo, Luan, Fabio, Nilton Sérgio. Técnico: Fernando Francisco.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/ inf. TV Morena)

SIGA-NOS NO Google News